01: Você terminou com ele

160 10 2
                                    

"Nem todos os meteoros são da paixão, ninguém

sabe o que amor e todos desejam ter lugar chamar de seu,

mandar flores e deixar digitais."

KUROO TESTUROU P.O.V

Eu pensei um relacionamento, o que prevalecia era o amor não parece bastante e dirigir até Miyagi para falar com meu namorado Sawamura Daichi, entendi há pouco tempo nenhum relacionamento durará sempre e acabamos transando, não estava nos planos e estou me sentindo péssimo, após o banho sai decido.

No momento, ia abrir a porta e ouvi a voz de Daichi falando no telefone com alguém e contribuiu com minhas dúvidas, fiquei em silêncio e quero ouvir tudo causa perdida e não me sinto mais seguro no relacionamento, me sinto mal.

— Você sabe onde estou e com quem estou, nos vemos depois.

Eu não tenho certeza, mas acredito na minha intuição e não quero viver infeliz muito menos segurar Daichi em um relacionamento infeliz, sair do banheiro e ele desligou celular, andou na minha direção e me abraçou retribuir sem jeito.

— Amor, você está bem? — perguntou Daichi

— Sim, estou.

— Coloquei aquele filme, você gosta amor.

Daichi colocou Com amor, Simon e apreciaria filme não tivesse confuso resolvo sentar para assistir e gostaria de opinião sincera do Kenma, mas ultimamente está me evitando sem motivo e fui abraçado por Daichi que beijou meu pescoço, não quero repetir hoje e já fizemos uma vez, foi errado estar querendo separar.

— Amor, você vai assistir o festival de fogos comigo?

— Eu vou.

Eu acabei de mentir, não estou feliz nesse relacionamento e procuro um motivo para terminar ao mesmo tempo, Daichi inclina na minha direção e me beija correspondi com pouco de hesitação e também não quero ele sinta mal, terminar do nada e preciso pensar em mim mesmo, após sete anos juntos e nada mudou.

Eu interrompi o beijo, simplesmente cansei de fingir estou bem e sinto algo faltando na minha vida e olhar de Daichi fez me fechar mais, ao invés de ajudar.

— Precisamos conversa.

A pior coisa podemos falar, alguém amamos e ainda o amo muito.

— Fala amor.

Daichi sentou na cama e segurou nas minhas mãos, me lembrei amanhã é Dia dos Namorados, não posso mais viver nessa infelicidade e me odeio por isso.

— Eu quero terminar Daichi.

— Por quê? Por que isso do nada Kuroo?

— Não estamos funcionando como antes Daichi e assim podemos ser amigos. — Certo, pega suas coisas vai embora.

— Daichi o problema, não é você e sim sou eu. — eu afirmei sério, o abracei

Eu tentei explicar, algo nem eu mesmo compreendia e doeu terminar o relacionamento com Daichi segurei as lágrimas, mantive o melhor olhar e deveria ser simples, espero ele seja capaz de me entender e sempre foi compressivo comigo e a distância nunca pareceu um grande problema, fui afastado rápido.

— Vai embora, Testurou.

— Me desculpa.

Eu comecei pegar as minhas coisas, vejo a fúria no olhar do Daichi e o meu maior erro foi ter transado deveria acabado com relacionamento ontem, seguro lágrimas e arrumo minha mala, Daichi parou na minha frente me entregou o colar usávamos como namorados e a lágrima solitária escorreu na minha bochecha.

— Não me peça desculpa, amanhã é Dia dos Namorados comprei presente pra você são chocolates segura — me entregou uma cesta de chocolate — Fique bem por favor Testurou, eu ainda gosto de você e quero, fique bem.

— Obrigado — eu o abracei, ele ainda consegue ser compressivo — Eu também gosto de você, não ficar mais juntos Daichi não te faço feliz e sinto muito.

Daichi segurou no meu queixo, forçou sorriso aparenta está tudo bem termina e senti seus lábios nos meus e fechei os olhos retribui o selinho pressionando, o abraçado mais forte, antes de ser meu namorado era meu rival em Karasuno e meu amigo, espero possamos ser amigos e seguir em frente com nossas vidas.

— Eu sempre vou te amar Testurou. — ele sussurrou, contra meus lábios

Não sabia dizer, correspondi o abraçado e eu sou problema ainda amo Daichi mais imaginei seria fácil término início do fim, ou começo de uma nova vida e acredito precisamos estar conectados com quem amamos e importante demais, beijei a festa de Daichi peguei últimas coisas e sai da casa dele, não consigo conter as minhas lágrimas e caíram entrei no carro baixei a minha cabeça com a sensação de medo e liberdade, eu liguei carro vou dirigir até Tóquio ir para único lugar acredito, terei o verdadeiro conforto na casa do meu melhor amigo.

"O jogo do amor é difícil, os sinais deixam de cara

o amor não correspondido."

KOZUME KENMA P.O.V

Amanhã é Dia dos Namorados, eu vou passa sozinho e novidade para zero pessoas desde o que Kuroo começou namorar prefiro me manter distante, eu gosto dele desde do início médio não é como se tivesse chance, apenas aceitei que Kuroo e Daichi namoram, provavelmente vão se casar e ter muitos filhos.

Eu vou morrer sozinho, o Shouyou acredita deveria falar sinto mesmo signifique não ter um amor correspondido e o que vai acontecer já que Kuroo namora, não quero levar um fora estragar amizade temos e muito importante pra mim.

A campainha da minha casa, tocou do nada e som estridente me incomodou e parei de jogar andei desanimado até a porta abrir ainda olhando para celular, levantei olhar e vi era Kuroo guardei o celular no bolso e madrugada, tudo muito estranho.

— Kuro?

— Oi. — ele sussurrou

— Entra, eu vou fazer um chá.

— Obrigado Kynma.

Eu estou com pijama, o Kuroo poderia ter me avisado estava vindo e ainda bem a blusa de frio do KODZUKEN no mínimo fofinho, mas estou desarrumado e ele entrou fui para cozinha e coloquei água esquentar escolhi o chá de camomila, reparei está desanimado, virei pensando nas possibilidades e fui seguindo.

Kuroo está chorando, o meu mundo desabou normalmente não sei como agir e seco suas lágrimas continuam caído e o abracei ainda confuso, como explicar não costuma deixar as emoções a flor da pele, queria ser o conforto.

Em cinco minutos, reparei o inevitável e restava pergunta ou afirma.

— Você terminou com ele e tá chorando.

— Sim, não fala mais nada por favor Kynma.

Ele afundou o seu rosto no meu pescoço e me abraçou, fiquei quieto deixado colocar todos os sentimentos para fora, acabou sendo como luz no fim do túnel e eu posso ser o remédio curar toda e qualquer dor sentida por Kuroo Testurou, quero ver feliz e brincando, o abraço forte demonstrando o meu amor por ele.

*

Oi corações, tudo bem com vocês?

E o meu terceiro ano consecutivo trazendo uma história de Especial do Dia dos Namorados e a capa foi feita especialmente para história com a Camy e o twitter dela é ccamysinha e agora é oficial minha primeira kuroken sem ser one-shot, a história terá 3 capítulos no total será atualizada toda segunda-feira quem me acompanha

sabe que sou Haikyuu Stan e Luanete juntar os dois e sempre bom, procurei ser mais fiel à música e aos personagens e amei escrever.

Já escutou Luan Santana, qual sua música preferida dele?

Se você gostou, não se esqueça de adiciona a história na sua lista de leitura, biblioteca deixa seu voto e comentário, se quiser me seguir acompanha mais histórias com shipp de Haikyuu!

Eu amo vocês, beijos da Luz!

ÁGUA COM AÇÚCAR | kurokenOnde histórias criam vida. Descubra agora