A partir de agora

3 0 0
                                    

Eu cuidei dele, mantive minha mente forte.
A polícia estava investigando quem foi o culpado disso, todas as noites eu deitava ao seu lado e via se ele estava respirando.
O advogado conseguiu com que a kath voltasse para mim.
Me afastei da minha mãe, agora eu administro a empresa no lugar do Ryan, seu pai não se importou de vir visitá-lo, muitas pessoas vieram ajudar, as meninas me ajudam com tudo até cuidar da kath..
E a gravidez? Eu perdi o bebê... Vou contar o que aconteceu...
.
.
Na noite do acidente
Depois que o doutor foi embora escuto a campainha tocar, eu desço e abro a porta mas não havia ninguém.
Vejo uma silhueta de longe na escadona.
Decido ir ver quem estava ali.
Chegando perto vejo William de costas.
- Will!!
Eu o chamo mas assim que ele se vira seu semblante esbranquece, sinto mãos fortes me empurrando escada abaixo.
Lembro de ter ouvido William gritar, barulho de carro de minha barriga doer muito.
Acordo no hospital.
Eu olho em volta, sinto uma dor forte na barriga, coloco minhas mãos sobre ela.
- sinto muito kiara...
William me olhava e abaixa a cabeça.
-eu não estou conseguindo falar com o Ryan...
-... . Eu começo a chorar.
- ele sabe que você estava grávida?...
- estava?... Eu perdi?...
- eu sinto muito...
Aperto minha barriga e começo a chorar.
- E-ele não sabia... Eu descobri faz pouco tempo...
- eu sinto muito mesmo... Eu não vi o rosto de quem fez isso, vi a placa e mandei pro Ryan, era pra ele me encontrar ali não você... Cadê ele Kiara?
-.... A mesma coisa... Tentaram atacar ele, ele está em coma...
Vejo William ficar sério e com cara de raiva.
- eu não acredito ... 
- eu voou cuidar dele, só quero que peguem os desgraçados que fizeram isso...
O William chega perto e me consola.
- eu vou te ajudar Kira, só descansa...
Eu concordo, William saí do quarto e eu começo a chorar.
- meu bebê...
.
.
27 de agosto de 2020

Faz 1 ano e 4 meses que o Ryan está em coma, a kath cresceu bem, sua inteligência me deixa muito orgulhosa.
A empresa anda crescendo bastante e o Ryan está melhorando, pelo menos é o que eu acho.
Eu estava administrando as coisas da empresa, William me ajudou bastante, enquanto eu me mantive forte na frente de todos, no quarto com o Ryan eu desabava.
A polícia identificou a placa do carro do homem que me atacou, é um carro roubado e quem atacou o Ryan parece que era seu investigador, pelo número que ligou pra ele, encontraram o carro do seu investigador nas rochas do mar ali perto, infelizmente o homem estava morto carbonizado.
Eu sei que não foi este homem, foi alguém muito forte.

.
.
- então senhores como eu estava dizendo a arte aos olhos de uma criança é totalmente diferente de um adulto.
-como assim senhora Sloan?
Este homem adora ficar me pressionando... Não é a primeira pergunta já é a décima só hoje!
- senhor Peter, entrega um desenho de "rabisco" a uma criança e a um adulto, quem você acha que vai ter uma mente mas... Vamos dizer... Uma imaginação a frente... Quem o senhor acha?
- bom para mim, eu acho que depende... Vejo que a Bri estava na sala, ela subiu de cargo e fazia parte de todas as reuniões e era muito inteligente, gostava da sua companhia por que assim eu não ficava envergonhada e sozinha com machos escrotos, ela sabia lidar.
- pode nos explicar senhora Jones?
- sim... O adulto dependendo consegue ter uma imaginação mais avançada, vendo uns rabisco como um amante da arte ele vê a ideia ele sente o desenho, ele pode entender. Até quem não entende arte mas há uma pitada de curiosidade pesquisa o porque desses " rabiscos" mas também muitos nem ligam por verem apenas o que os olhos vê.
- exatamente senhorita Jones obrigada...
.
.
Encerro minha reunião duas horas depois, esse vai e vem parece não ter fim.
Estava arrumando minhas coisas para ir pro escritório do Ryan quando o senhor Peter surge.
-senhora Sloan? Puta que pariu que homem chato, desde cedo tá no meu pé!!!
- sim senhor Peter...?
- seu marido como esta?
- está m.. melhorando...
- ele faz falta... Espero que ele se recupere logo, as reuniões precisam ser administrada direito...
Ele sai e me deixa plantada ali, cara no chão e pasma.
" as reuniões precisam melhorar? Eu tô nessa já faz um ano e eu percebi que consegui fazer a empresa não desabar mesmo andando pouco, eu não a deixei falir... Claro que o Ryan é melhor, terminou a faculdade, estudou nas melhores universidades, fez curso de arte... Ele é o melhor sim... Não tenho culpa e eu também sinto falta dele...."
Eu paro "eu acabei de falar isso na minha mente? Eu sinto falta dele... ? "
Alguém bate na porta, eu olho na direção e era a Bri.
Minhas lágrimas já estavam saíndo pra fora.
- eu vi o carrancudo saíndo daqui e me preocupei... Acertei pelo jeito... Vem aqui amiga...
Ela me abraça e eu começo a chorar, não pelo que o idiota lá falou, mas sim por saudades do Ryan... Eu estava gostando dele... Eu descobri que ele não sabia da kath nem de mim, e eu não posso culpa-lo por isso ... Ele é uma boa pessoa...
- ele f-falou do Ryan... As reuniões era melhor com ele...
- oh amiga...
- não ele tem razão... E o pior é que eu tô com saudades do Ryan... Eu não aguento ver ele mais um dia naquele estado... Enquanto o pai dele tá acabando com tudo que o Ryan conseguiu por seu mérito...
- amiga calma ele vai acordar, tudo no seu tempo, vai ter uma reviravolta ainda fica tranquila...
Eu respiro fundo e me acalmo.
-vocês querem ir em casa jantar hoje?
Bri me olha.
- eu e as meninas?
-sim bora?
- mas e seu marido?
-ele não vai se incomodar, o quarto é bem protegido, tem enfermeiras lá, e o quarto tem um botão que se você apertar é a prova de ruídos.
- tá bom amiga, você está precisando se acalmar, a gente vai lá te animar um pouquinho.
Terminamos de repassar mais algumas coisas do serviço e libero a Bri.
As meninas concordaram em ir jantar, decido ir pra casa mais cedo ficar com a kath e o Ryan, a essa hora ela deve ter chegado da escola por que estão liberando cedo.

Amor Não Tem Limites!Onde histórias criam vida. Descubra agora