O confronto entre Rosabel e Elvira continua, Rosabel sente uma energia imensa de Elvira,mas ela não se intimida.
Rosabel: confesso que estou surpresa. Você foi a primeira pessoa que lutou contra mim por tanto tempo sem morrer,bruxa da água... diga-me qual o seu nome.
Elvira: É Elvira Aguirre...
Rosabel: Elvira Aguirre,me lembrarei de seu nome, aquela que lutou de igual pra igual comigo.
Elvira: e também é aquela que te derrotou... saiam da floresta...ou sofrerão terríveis consequências...
Rosabel: Não sem o que viemos buscar.
Elvira: e o que seria isso?
Rosabel e Elvira nadam em círculos através da coluna d'água lentamente enquanto se encaram sem abaixar sua guarda.
Rosabel: um artefato antigo que pertence à rainha chamado de "o olho do fim". Um artefato que nos levará até uma fortaleza antiga,esquecida pelo tempo,e lá há um portal que nos levará até um lugar chamado "o fim".
Elvira junta as informações e se toca de qual é o plano deles,ficando com uma expressão de choque.
Elvira: vocês...querem o poder dele?!
Rosabel: ora ora ora, você é mais esperta do que pensei... você acertou em cheio.
Elvira: desgraçada...Para que propósito vocês querem o poder do dragão do fim?!
Rosabel dá uma pequena risada e deixa Elvira levemente confusa.
Elvira: posso saber qual é a graça?
Rosabel: Aiai,Elvira... iremos trazer uma nova era a Heartmoor...a Era dos lobos,começando pelo fim da praga chamada de "anormais" que assola nosso mundo e impedem nosso progresso....iremos recrutar aqueles guerreiros que estão dispostos a ir para a guerra como lobos que lutarão pela sobrevivência e soberania, enquanto aqueles que favorecem a paz cairão,como ovelhas esperando para serem abatidas.
Elvira fica chocada ao ouvir os planos de Rosabel. Sua expressão era de choque e raiva,mas logo muda para determinação e seriedade.
Elvira: vocês são monstros.... é por culpa de vocês que ainda há guerras e mortes...por conta de gente como vocês,o mundo continua podre e escuro. O objetivo de alcançar a tal era dos lobos é a preço de milhões de vidas...vidas inocentes, como daquelas mulheres que caíram protegendo a floresta das bruxas de sua invasão! Eu...irei vingar a morte delas e lutarei pela nossa liberdade.
Rosabel fica surpresa com a atitude de Elvira.
Rosabel: ora, ora, ora... Alguém despertou seu lado guerreiro... não é à toa que você é da região de Garðaríki...alguém que carrega a fúria dos guerreiros ancestrais nas veias...me surpreendeu...mas aparentemente você só fala,mas não faz...se quer se vingar, Elvira, venha com seu poder por inteiro...
Elvira fica com uma expressão de raiva e surpresa pelo pedido de Rosabel, então as páginas do seu grimorio mudam rapidamente para fazer um feitiço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beast Hunters: Shogun
FanficUm andarilho de outro continente estava em busca de perdão dos deuses Aesir e também dos xintoistas Enquanto ele caminhava por terras desconhecidas por ele,seus habitantes, cultura,costumes e energia vital. Ele encontra duas garotas abandonadas e de...