Óbito Uchiha e Sn Senju🔞

246 5 0
                                    

*Na noite seguinte*

Sn senju on:
Na noite anterior quando eu dormir com Madara Uchiha foi...
inexplicavel...misturado com prazer,tesão,etc...
E nessa noite eu iria dormir com Óbito uchiha,o mesmo que estava em missão desde de manhã cedo...e e já estava anoitecendo...
E eu foi ao quarto do mesmo,fui preparar o nosso ambiente onde iriamos foder a noite inteira...
Fui fazer uma surpresa a ele...coloquei a lingerie que o mesmo comprou pra mim...

Sn senju off

*A lingerie da mesma que estava usando*

Sn senju on:

Era uma lingerie azul claro,bastante destacada,que não
cobria o meu corpo totalmente...
O que estava me deixando com tesão e etc...

Sn senju off

Anoiteceu...✨🌛

Óbito chega a casa onde todos estavam,e o mesmo conversa com todos,e ja estava ansioso pois,iria foder com sn!

Sasuke:-Hoje é o seu dia óbito!-disse intrigado
Óbito confirmou com a cabeça e sorriu malicioso...
Madara:-Pelo visto a noite vai ser longa hein,ksksk-disse em um tom safado
Itachi:-Pega leve com a mina a óbito!-disse Itachi em tom preocupado
Óbito não liga pro que os outros diziam e subiu pro seu quarto
onde estava sn senju!

Ele abre a porta e se depara com sn usando a lingerie que o mesmo
comprou a ela...e a mesma se juntou a ele...o beijando ferozmente e a mesma arranca as vestimentas do mesmo e ele a retira as roupas da mesma os deixando nús...

Ele se senta na beira da cama e se ajoelha na frente do mesmo
e começa a provoca-lo lambendo a cabeça do seu membro duro...
fazendo o mesmo gemer rouco e ela continua chupando e mamando  seu membro...até um certo momento que ele começa a foder a sua boca,enfiando seu membro bem fundo na garganta da mesma...a mesma engasgava mais não se importava,oque não cabia ele masturbava com as mãos...

Óbito:-Porra sn...que boca...que garganta...maravilhosa...!

Chega o momento que ele chega ao seu ápice e goza na boca
da mesma...que não perde tempo e engole tudo sem deixar uma gota do leite do mesmo...

Óbito:- Agora eu vou provar vc-disse a deitando na cama e abrindo suas pernas e passando a lingua na sua intimidade

Isso foi um gatilho pra sn começar a gemer sem parar...
Isso continuou até ela chegar ao seu apice...

Óbito pega os seus dedos e coloca na boca da mesma fazendo a sentir o gosto do seu orgasmo...

Óbito:-Chupe!-disse em um tom autoritario
Sn chupa e sente o gosto do seu orgasmo

Sn senju:-Eu quero vc dentro de mim...quero seu pau!-disse ela
O mesmo a virou de quatro e lubrificou sua entrada com sua lingua a fazendo se contrair e gemer ...

Vcs continuaram naquela posição ate ele gozar dentro de sn....
Depois sn começa a cavalgar,sentar,quicar no membro do mesmo por um certo tempo ate...que ambos gozam juntos...

Depois ele começa a fode-la de ladinho por um certo tempo e ambos gozam

E ele começa a desferir tapas na sua bunda,fazendo a bunda da mesma ficar vermelha...

E por ultimo um beijo de boa noite e ambos vão banhar-se e dormem juntinhos...abraçados...!

E no dia seguinte os mesmos vão fazer seus afazeres,e sn se lembra que iria dormir com Itachi Uchiha...

SN estava preocupada pois...nao saberia se itachi iria ser carinhoso ou selvagem com a mesma...

Mais fizeram seus afazeres e anoiteceu...

Esse cap. Contem:625 palavras.
Bem hoje eu vou terminar o imagine okkk
Beijos da autora gostosa😋💋❤❤!!

ass:Autora off💕

me sigam no tiktok:bibixz.092
Me sigam no kwai:-ruivaxz.gxts!💋

Sn Capturada pelos Uchihas~~~+18Onde histórias criam vida. Descubra agora