- É sério pai!? - A voz decepcionada de Pamela se faz ouvir.
- Já falei que não gosto de ser interrompido quando estou aqui! - Ele disse rudemente.
- E eu já falei que queria um pai melhor que você, mas não podemos ter tudo o que queremos, né!
Pamela disse isso antes de agarrar a mão de Ariana, e sair de lá com ela.
- Tenha mais respeito com seu pai, mocinha! - Elas ouviram ele gritar quando estavam virando o corredor ao longe.
- Me desculpa por isso, ele é um sem vergonha que não pode ver um rabo de saia! - Ela disse irritada.
Ariana para de andar e começa a olhar para as roupas.
- O que está procurando?
- A minha saia, mas eu não tô usando - Ariana disse séria arrancando uma risada de Pamela.
Ao ver que Pamela parecia relaxar um pouco, Ariana então abraçou a ruiva.
- Não precisa se desculpar pelo idiota do seu pai. Eu agradeço, não só por ter me salvado, mas também por ter salvado a cara do seu pai, porque com certeza você não o reconheceria depois.
Pamela se afastou do abraço, olhando para ela surpresa.
- Quer voltar lá então? - Ela perguntou esperançosa.
- Melhor não - Ariana disse após ponderar.As duas riram.
- Vêm, tá na hora do café - Pamela anunciou, entrelaçando seu braço ao de Ariana, a conduzindo até a sala de estar, onde algumas pessoas já estavam reunidas desfrutando do café da manhã.
Sarita e Thomaz estavam à mesa comendo, dando comida um na boca do outro.
As duas se aproximaram e se sentaram, Pamela na ponta da mesa.
- Vocês têm que ser sempre tão melosos assim? - Pamela disse fazendo uma careta.
- Eu os acho fofos - Admitiu Ariana.
- Eu também - Joana disse ao se aproximar da mesa, se sentando ao lado da jovem professora. - Bom dia meninas, menino.
- Bom dia - Todos disseram em uníssono, Thomaz de boca cheia.
Ariana despejou café em sua xícara, depois pegou algumas panquecas e começou a comer.
- Eu cheguei a pensar que você havia ido embora ontem querida, fiquei triste que não se despediu de mim - Joana disse fazendo carinho na cabeça de Ariana, arrumando os cabelos dela para trás dos ombros.
- Eu dormi em um dos quartos daqui - Ariana disse sem jeito. - Eu estava cansada e me esqueci de avisá-la, desculpe.
- Tudo bem minha cara, o mordomo me disse que a viu entrando na casa acompanhada de Fábio - Ariana se engasgou com um pedaço de panqueca na boca, mas por sorte conseguiu disfarçar bebendo o café.
Mas isso não passou despercebido pelas garotas na mesa.
- Ele a convenceu a ficar, não foi? - Continuou Joana.
- Sim. E eu quero me desculpar por ter ido embora sem me despedir da primeira vez, e por não ter voltado para visitá-la - Ariana disse tristemente olhando para ela nos olhos.
- Tudo bem minha querida, eu entendo porque não queria voltar. Saiba que eu briguei muito com Miguel pelo que ele te disse.
- Já está tudo no passado Joana. Agora é hora de olhar para o futuro - Disse Ariana sorrindo para sua mãe de consideração.
- Tem toda razão - Concordou Joana.
- Ainda mais se o futuro for alto, bonito e musculoso - Disse Sarita com um sorriso travesso nos lábios.
Ariana e Pamela a olharam com os olhos arregalados. Thomaz apenas sorriu junto com sua namorada.
- Você merece ser feliz, minha querida - Disse Joana dando um beijo na bochecha de Ariana. - Quero que hoje você vá almoçar na minha casa.
Antes que Ariana respondesse, outra pessoa respondeu por ela.
- Pode deixar que ela vai sim!
---------------
---------------------Pamela, a nossa salvadora eeeeba
Humm, cafezinho da manhã 😋
Existe coisa melhor na vida que não seja comer? Acho que não 🙃Capítulo tá pequeno, mas tá aí kkkkk
É isso e fui! Os vejo na próxima genteh lindah 😘✨😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresa! Você é o meu pai! | +18
Fiksi PenggemarCapa feita pela minha best @Srta_KarinaWatson ♡ . . Um ano após a segunda guerra bruxa ter acabado, com a vitória do menino que sobreviveu - duas vezes aliás - sobre o temível bruxo das Trevas chamado Voldemort, a escola de Hogwarts abre mais uma ve...