13/05/23
São Paulo 🎈
Mafe
Estou a caminho da casa do Veiga.
Coloquei um short jeans e um top, meio piriguete? Sim, mas eu amo e é simples.
Chego no endereço, é um condomínio de luxo.
Logo peço permissão e o porteiro me deixa entrar.
Bato na porta da casa do Veiga que logo é aberta, o cheiro do perfume dele vem com tudo até mim, pqp.
Ele tá com um moletom preto e uma blusa preta, com uma corrente em seu pescoço, o deixando extremamente gostoso.
V:Oi , pode entrar.
Assim eu entro na casa dele, ela é bem grande e espaçosa.
-Bom , pra que vc me chamou até aqui?
V:Queria te falar uma coisa.
-Pode falar.
V:Não consigo esquecer daquela noite.
Minha garganta trava.
V:Eu sei que não é certo , vc namora o Piquerez e...
Agarro ele, encosto nossos lábios e peço permissão pra língua.
Ele permite e coloca a mão na minha cintura.
Logo ele me deita no sofá e fica por cima, chupando e deixando uma trilha de beijos em meu pescoço.
(HOT🔥)
Chega no decote do meu top e rapidamente tira ele , deixando meus peitos à mostra, ele chupa e morde um enquanto acaricia o outro, me fazendo arfar.
Ele deixa trilhas de beijos na minha barriga e começa a descer o zíper do meu short.
Tira ele e coloca minha calcinha pro lado, introduzindo dois dedos no meu clitóris, me fazendo gemer e arranhar sua nuca.
Ele me beija enquanto faz movimentos de vai e vem , pra cima e pra baixo no meu clitóris.
Logo ele desce e ainda me olhando, chupa minha região com força , me fazendo gemer mais ainda.
Depois eu inverto as posições, ficando por cima, começo a beijar o mesmo e tiro sua camisa, vendo sua barriga chapada e seu abdômen. Homem gostoso da miséria.
Beijo seu pescoço e tiro sua calça de moletom, o deixando só te cueca.
Já da pra ver sua ereção do outro lado.
Coloco minha mão lá e começo a fazer movimentos que eu sei que ele gosta.
V:Porra Mafe ——Diz ofegante enquanto eu continuo mais rápido com os movimentos.
Logo eu tiro sua cueca.
Ele me coloca embaixo dele e encaixa seu membro no meu, começando estocadas altas.
Eu gemia e ele tbm, tava bom dms.
Ele começa a me beijar, eu arranho as costas dele e puxo os fios de seu cabelo.
-Caralho Raphael ——Digo após ele deixar um chupão em meu pescoço.
Ele sai de mim e goza, goza muito.
Rapidamente me coloca em seu peito, sua respiração estava acelerada, a minha também.
V:Mafe?
-Eu.
V:Talvez eu tenha contado pro Rony e pro Endrick.
Levanto minha cabeça e o olho.
-Não acredito, eu falei pra vc....
V:É, eu sei , desculpa.
-Bora fazer um juramento ent.
V:Que juramento?
-Vamos fazer tudo em segredo do Piquerez , e tomar bastante cuidado.
V:Eu topo em segredo dele.
Dito isso ele me beija.
(CONTINUA)
Episódio bem soft.
Estão gostando?
Bjss 💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infiel / Raphael Veiga
FanfictionMARIA FERNANDA, mais conhecida como Mafe, é uma mulher bonita , elegante , estilosa, conseguindo atrair a atenção de muitos homens, como o Piquerez, seu namorado, eles tem um relacionamento até que bom, até que um dia tudo desanda com uma traição...