01

1.1K 38 43
                                    


Ayla

  Desço do avião, pego minhas malas e vou esperar virem me buscar, hoje começa minha jornada sendo staff do time de Valorant, eu to tão animada que não dormi a viagem toda, encontro o STK que me ajuda com a mala.

  –Nervosa? —Ele pergunta dando partida no carro.

  –Demais, nunca imaginei que ia ser contratada pra ser staff da LOUD, ainda mais do time de Valorant. —Ele sorri.

  –Os meninos estão ansiosos pra conhecer a nova babá deles.

  –A babá deles é o Saadhak, eu só vou ajudar a manter eles na linha. —Ele concorda rindo.

  Depois de um tempo, chegamos na mansão dos players de Valorant, sinto meu coração acelerado, minhas mãos soando e minhas pernas bambas, me forço a sair do carro, pego minhas malas e acompanho STK pra dentro da mansão.

  –Os meninos estão te esperando. —STK me leva até a sala onde estão todos reunidos.  –Meninos, essa é a Andressa, mais conhecida como Ayla, Ayla você já conhece os meninos então não vou nem apresentar. —Concordo sorrindo.

  –Oi meninos, é um prazer enorme poder trabalhar com vocês e auxiliar vocês nessa jornada.

  –Seja bem vinda Ayla, prometo me comportar. —Diz Cauanzin me fazendo rir, minha diferença de idade com os meninos é mínima, tenho 19 anos assim como o Aspas e o Tuyz.

  –Acho bom mesmo, Jean me deu permissão pra por você e o Less de castigo no cantinho da vergonha. —Os meninos começam a rir e Less finge estar emburrado logo começando a rir.

  –Por hoje a Ayla vai descansar mas amanhã ela já vai começar a trabalhar com a gente, okay? —Frod diz e concordamos.

  Saadhak me ajuda a levar minhas malas pro meu novo quarto, abro uma mala e começo a arrumar meu guarda roupa, meu pc vai chegar depois com as outras coisas.

  Depois de quase 2 horas arrumo minhas coisas, pego uma roupa e vou pro banheiro, tiro minha roupa e coloco no cesto de roupa suja, prendo meus cabelos em um coque e entro no box do banheiro.

  Tomo um banho quentinho, me seco com a toalha e coloco uma calça de moletom e uma camisa do Simba do rei leão, sou apaixonada por filmes de animação, ouço batidas na porta do quarto, amarro meus cabelos em um rabo de cavalo desajeitado, mais tarde eu arrumo, abro a porta do quarto.

  –Oi Aspas, precisam de algo?

  –O Frod tá te chamando, ele vai te passar nosso cronograma e te entregar o conjunto da LOUD. —Entro no quarto e calço meus chinelos e pego meu celular.

  –Vou ganhar mais mimos da empresa? Se eu soubesse teria enviado currículo mais cedo. —Brinco e Aspas ri andando em direção aonde Frod me espera.

  –A gente ganha tanto mimos, nossa equipe técnica ama, principalmente quando é comida.

  –Falando nisso, quando o BK vai manda lanchinho pra gente? Mó fome. —Aspas me olha indignado.

  –Olha que interesseira, só entrou na empresa pra ganhar mimos? —Solto uma gargalhada.

  –Mais é claro, achou que eu queria trabalhar aqui pra ficar perto de vocês? —Ele assente com a cabeça sorrindo. –Mais nem morta.

  Chegamos no CT, o lugar estava todo limpo e organizado, oque me surpreendeu muito, jurava que ia ver embalagem de comida por todo canto, Frod pede pra mim sentar no sofá e assim faço, ele me entrega um tablet e vai me explicando como funciona a rotina deles.

  –Ja te passaram quando vai ser o próximo campeonato?

  –Sim, daqui dois meses, se não me engano é a primeira edição do VCT, né?

  –Isso, temos só dois meses pra treinar e bolar novas estratégias e você pra se adaptar com os meninos, bom, agora vamos treinar, se quiser pode ficar aqui e ver como funciona ou pode ir descansar da viagem.

  –Posso assistir? Quero começar a trabalhar o mais rápido possível. —Tento esconder minha ansiedade mas acho que falhei já que Aspas me olha com uma cara de deboche.

  –"Só to aqui por causa dos mimos e não por vocês." —Ele me imita.

  –Aspas, vai pro cantinho da vergonha, tá de castigo. —Aponto pro canto da parede tentando mostra uma pose séria, ele ri e senta na cadeira do seu setup.

  Caunzin me entrega um energético e eu agradeço, to precisando mesmo, to só o caco, pelo que Frod me explicou, esse tablet é meu pra tratar de assuntos do time, anotar oque eles precisam, ver os horários do cronograma, agendar alguma coisa pra eles, também ganhei um celular pra me comunicar com os meninos e os outros membros da LOUD.

  O treino acabou agora e eu ri muito, os meninos são incríveis, saiu tantas pérolas nesse treino, a dicção do Saadhak é ainda melhor vista de perto.

  Agora eu estou no meu quarto descansando, Less me manda uma mensagem me chamando pra jantar com eles, levanto da cama e ajeito meus cabelos, coloco meu chinelo e saio do quarto, entro na cozinha e estão todos sentados me esperando, pego um prato e coloco minha comida, sento do lado do Tuyz.

  –Então Ayla, de onde você é? —Pergunta Cauanzin.

  –Sou de Belo Horizonte.

  –Quer um café com pão de queijo? —Less me zoa.

  –Já foi assaltado quantas vezes? —O provoco de volta.

  –Não entendi. —Saadhak entra na conversa confuso.

  –Less é de Diadema, uma cidade muito perigosa aqui de São Paulo. —Explica Aspas.

  –Xenofobia aqui não gente. —Diz Saadhak.

  –Calados gente, o Argentino está se pronunciando. —Aspas o provoca que nos olha indignado.

  –Quero me demitir. —Rimos do Saadhak e continuamos a comer.

  Terminamos de jantar, ajudo o Tuyz a lavar a louça e a guardar, vou pro meu quarto e respondo algumas mensagens, coloco meu celular pra despertar as 7 da manhã e reviso o cronograma de amanhã.

Uma nova fanfic pra vocês, espero que gostem dela tanto quanto gostaram da outra.

Como tive alguns problemas com leitores com as fotos que eu colocava dos personagens, decidi que não vou mais por e vocês vão imaginar os personagens como vocês quiserem, por isso a Ayla sempre vai aparecer com o rosto tampado, pra vocês a imaginar como quiser.

Faz o L 💚

A Sttaf -Loud TuyzOnde histórias criam vida. Descubra agora