Uma noite com gosto de brigadeiro

43 4 6
                                    


P.O.V: Sportacus

- Tive uma ideia ótima para um belo passa tempo para eu eo meu rabugento

- hmmn tenho certeza que ele adorará isso

- Vou tomar um banho e irei a casa dele

P.O.V: Robbie Rotten

(Continuo fazendo minha comida, até que sinto que a alguém me observando...)

- Candence...? É você??

- Sim tio, sou eu sim (vai até mim)

- Oque você está fazendo? Isso tem um cheiro muito bom

-Estou fazendo frango frito e arroz. Você gosta disso??

- SIM! DEFINITIVAMENTE!

- Que ótimo ^^

- Tio, eu queria te perguntar algo.

- Diga querida

- Você eo Sportacus são namorados né??

- Sim Candence, somos namorados sim, porquê a pergunta?

- Nada! Só questionamentos mesmo... Quando vocês vão se ver de novo?

- Eu sla, talvez amanhã? Não sei

- Entendi.

(Acabo de fazer a comida, e do lado de fora escuto uma voz muito familiar. Obviamente era o Sr.Sportaflop e deixo que o entre na minha casa)

- Olá meu meu amor, como você está??

- Estou bem melhor agora. (Olho para trás para ver se Candence estava por perto. Ela não estava, então rapidamente dei um beijo em Sportacus)

-Wow! Isso foi? Inesperado?

-Aproveita Sportaflop. Estou de bom humor hoje

- (ri) percebi

- bom? Porquê está aqui?

- Tive uma ideia do que podemos fazer hoje a noite, que tal uma noite de filmes??

- Hmn isso parece ótimo, faz anos que não temos uma noite de filmes. Mas e Candence?

- Tenho certeza que ela não gostara de uma comédia romântica clichê

- Verdade. Ela odeia isso (ri) bom, quer jantar? A comida está pronta!

-Claro eu adoraria! Suas comidas são ótimas!

(Após aquilo coloco os pratos e talheres nas mesas e deixo que Candence e Sportacus pegasse o quanto de comida quisessem. Todos nós sentamos e começamos a jantar.)

- Então..? Candence? Como era sua vida na cidade?? (Sportacus pergunta com um tom alegre na voz)

- Não era legal. Mas não tenho oque reclamar, tenho certeza que meu lugar é aqui ^^

- Ótimo isso é ótimo! (Ambos se olham e claramente simpatizam um com o outro)

- Ótimo que vocês já são amigos, assim não tenho que me preucupar com ciúmes (Digo rindo)

- Aaaaaah nada aveeer

- Porquê teria ciúmes?? (Diz rindo)

- nada não só foi uma piada (claramente foi uma indireta da minha parte)

(Todos nós continuamos a comer e conversar, até que acabamos de jantar. Sportacus e Candence decidem escolher o filme que eu e Sportacus iríamos assistir mais tarde enquanto eu lavavá a louça do jantar.)

- Então?? Como vai vocês aí na escolha do filme??

- Está ótimo querido!! Já achamos um filme ótimo!

- Sério meu bem?? Qual é o nome??

- Não posso te falar, se não vai estragar a surpresa! (Diz rindo com Candence)

- Aí meu deus, bota o capacete que lá vem pedrada

- Oque disse querido???

- Nada meu bem!! Não falei nada (pensando: porra posso nem pensar em voz alta mais)

(Narrador + Quebra Tempo: Passou-se um pouco de tempo, e lá estava Robbie e Sportacus na frente da tv prontos para assistir ao filme. Demorou um pouco para eles realmente começarem a assistir o filme, até porque Candence estava fazendo brigadeiro de panela para ela eo casal. )

- Candence querida, você não vai assistir com nós?

- Eu não, eu odeio Barraca Do Beijo. (Diz pegando a parte dela do brigadeiro de panela) Eu acho esses filme muito ruim, mas vcs vão gostar

- Você vai ficar no seu quarto enquanto isso?? (Pergunta Sportacus)

-Sim! Talvez vcs escutam o som estrondoso do verdadeiro rock (diz rindo muito)

- Ela dez de criança é apaixonada por Queen, a avó dela tbm

- Oh, as músicas deles são muito boas! Já escutei algumas

- Que ótimo quê meu novo amigo tem bom gosto!, Ok gente tô indo, boa noite!

-Boa noite Candence, divirta-se!

-Boa noite querida!

(Candence vai saltitante para seu quarto com um pote cheio de brigadeiro de panela)

- Ok amor, vamos assitir isso logo, para a Candence não gostar disso deve ser terrível.

- Não é, vamos assitir que você vai ver (ele diz animadamente)




P.O.V: FECHADO

EU SEI, EU SUMI, ME DESCULPEM!! Eu não morri nesse tempo de Maio até agora, eu estava cheio de coisas para fazer (coisas de escola, da vida pessoal, vida da internet etc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU SEI, EU SUMI, ME DESCULPEM!! Eu não morri nesse tempo de Maio até agora, eu estava cheio de coisas para fazer (coisas de escola, da vida pessoal, vida da internet etc.) Mas vou tentar voltar a postar normalmente dnv.       OBRIGADO PELA ATENÇÃO BJSS!!

Lazy Town em um caos total! (Sportarobbie)Onde histórias criam vida. Descubra agora