Lara: Achas que se estivermos muitos juntos eles vão reclamar?
Francisco: Reclamar não, mas vão nos andar a chatear na brincadeira.
Lara: Disso eu já estou mentalizada.
Francisco: Eles são fixes e só vão fazer para tu brincares com eles também.
Lara: Eu sei, mas não vou deixar barato -- nós rimos -- Este banco é bué confortável.
Francisco: Podes me mexer no cabelo? Gosto quando fazes isso -- eu começo a mexer no cabelo dele, e ele deita-se no meu colo.
Lara: És muito fofo.
Francisco: Tu também -- ele diz ao olhar para a porta e voltar a olhar para mim -- Chatos.
Lara: Deixa-os -- eu dou-lhe um beijo rápido e rimos -- Pateta.
Francisco: Vamos sair está a começar a ficar mesmo muito quente.
Lara: Eu sei o que calor é que te está a dar Francisco, vamos -- rimos e ele levanta-se.
Otávio: Voltaram as crianças, querem comida, o papi preparou.
Lara: Obrigadinha Otávio -- eu digo enquanto levo um prato com carne até a uma espreguiçadeira.
Eu amasso o prato de carne e fico na espreguiçadeira, a apanhar sol. Sinto água a cair no peito, abro os olhos e vejo o Francisco encostado a mim, a minha mão vai até ao seu cabelo e ele ajeita-se ao meu lado.
Lara: Estás todo molhado -- digo ao passar uma mão pela cara e olhar em volta.
Francisco: És a única que ainda não entrou na água.
Lara: Eu sei, e isso tem uma razão Francisco.
Francisco: Já percebi a digestão -- ele passa a mão pelo corpo e passa na minha barriga -- Anda, se acontecer alguma coisa tens aqui 5 pessoas para te acudir.
Lara: Já vou, podes ir -- eu digo ao olhar para a piscina e ver os outros a fazer corações e fingir que se beijem -- Podem continuar, não é nada com vocês.
Fábio: Foste arranjar logo uma mázinha.
Otávio: Mázinha, a Barbiezinha.
Lara: Obrigada pelos elogios -- digo e viro-me outra vez para ele -- Agora já estou pronta para ir.
Levanto-me e entro na piscina devagar, enquanto o Francisco se prepara para me mandar lá para dentro.
Francisco: Não saltas porquê?
Lara: Eu ontem saltei e aleijei o pé -- digo e ele empurra-me, mas eu pego na mão dele e caímos juntos.
Eustáquio: Cuidado sua cavala -- ele diz quando eu tiro o cabelo da cara e dou um murro ao Francisco.
Lara: Olha lá, tem cuidado, daqui a pouco dou-te a cavala no meio da cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Boy
Fanfiction"𝙉𝙪𝙣𝙘𝙖 𝙥𝙚𝙣𝙨𝙚𝙞 𝙦𝙪𝙚 𝙪𝙢 𝙘𝙖𝙧𝙩𝙖𝙯 𝙞𝙖 𝙢𝙪𝙙𝙖𝙧 𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚"