Baile

252 22 21
                                    

Se Natalie Scatorccio soubesse o quão constrangedor seria ficar sozinha numa mesa com Misty Quigley, ela nunca teria prometido coisa alguma.

No entanto, ela prometeu. Se alguém perguntasse ela diria ser culpa de Shauna já que o amante era dela e o assassinato também. Tudo era responsabilidade e obra dela, então quem deveria fazer promessas pra loira dos olhos radiantes deveria ser Shauna. Claramente não foi isso que aconteceu.

Natalie se sentiu estranha. Quando ela pensou em pedir ajuda para Misty para resolver aquela confusão toda, ela sentia como se pela primeira vez estivesse limpando a bagunça de alguém, já que a sua própria ela jamais conseguiu. Sempre sendo salva por Taissa e colocada em uma nova clínica para o seu próprio bem. Daquela vez, não era ela que precisava de ajuda, e isso foi o que mais a deixou surpresa.

No caminho todo até a casa de Misty ela quis dar meia volta e inventar um novo plano, mas elas estavam sem muitas opções. Natalie ainda estava irritada com Misty pela câmera em seu quarto, ou ainda fingia estar. Algo que Misty disse sobre se importar com ela não saia da sua cabeça, por mais que tentasse, ela acreditava que lá no fundo Misty queria o seu bem, mas ela tinha os piores métodos para demonstrar isso. E de qualquer forma, era Misty Quigley, Natalie continuaria fingindo estar irritada e alguma hora esse falso entendimento sobre as boas intenções da loira acabariam sumindo e Natalie voltaria ao normal. Claro que ela não pensou que o seu normal seria pedir ajuda para Misty se livrar de um corpo por ela... Muito menos que fosse começar a fazer promessas em retorno a esse favor.

Ela achou que não precisaria de Misty tão cedo. Na verdade, achou que simplesmente não precisaria de Misty nunca mais, e que na verdade nunca precisou de outra mulher.

Era bem melhor pensar que as vezes em que Misty a ajudou foram desnecessárias e ela teria se virado muito bem sozinha. Não que fizesse muita diferença, afinal, ela estava no baile do seu antigo colégio com a loira que não tirava os olhos dela nem por um minuto.

— Para de me olhar assim! — Natalie resmungou olhando ao redor para tentar encontrar uma de suas amigas, mas aparentemente elas ainda estavam dançando no meio das outras pessoas.

— Assim como? — Misty perguntou confusa e isso só deixava Natalie irritada.

Natalie não entendia como Misty parecia não ver o que fazia. Nunca em toda a sua vida Misty parecia não perceber as consequências dos seus atos. Era como se Misty não refletisse a gravidade deles, enquanto Natalie não conseguia parar de refletir sobre os seus próprios feitos, mesmo que isso a matasse por dentro. Quando elas eram mais novas já chegou a achar que boa parte de Misty era fingimento, porque não era possível alguém ser tão sonsa. Com o decorrer dos anos percebeu que não era fingimento, mas Natalie ainda não conseguia compreender como Misty conseguia ser daquele jeito.

— Desse jeito estranho. Parece que vai pular na minha garganta.

— Ah, Nat... — A loira encolheu os ombros e arrumou os óculos em seu rosto. Um tique nervoso tão recorrente nela que Natalie já sentia até uma familiaridade estranhamente reconfortante com esse gesto. — Eu não faria nada que pudesse te machucar.

Natalie revirou os olhos em resposta e começou a disparar olhares fixos para Shauna, esperando que quando a amiga percebesse viria resgatá-la de Misty. Porém ela parecia ocupada demais conversando com Jeff durante a dança.

— Sabe... — Misty começou a falar, mas Natalie não se deu ao trabalho de olhar para ela. — Eu estava pensando, acho que já é nossa hora de irmos dançar com os outros...

— Nossa hora de dançar? — Natalie acaba rindo e virando o rosto para encarar Misty quase não acreditando no que havia acabado de ouvir.

— É, você sabe. Quando você vai com alguém ao baile, vocês dançam.

Dance Comigo - MistyNatOnde histórias criam vida. Descubra agora