(P.O.V. Felix)
Bling! As portas do elevador se abrem.
- Christopher Bang Chan! Cala a boca e leva essas malas para o apartamento! - Eu disse entre dentes, começando a me irritar com o alfa ao meu lado.
- Que isso Lilix, isso é forma de falar com o seu irmão mais velho? - Fez drama ao pegar as malas - Você tem certeza que quer fazer isso? Se você não está confortável com o Lino, você pode ficar comigo.
- Pela centésima vez hoje, tenho certeza sim Chanie! E você sabe que eu não quero atrapalhar nenhum de vocês dois. Você quase não dorme por causa do trabalho se nós fossemos pra lá você acabaria dormindo ainda menos, que a Luna ainda acorda à noite para mamar.
- Vocês não são um incômodo, você sabe? - Ele disse ao que chegamos na frente da porta do apartamento - Você e minha sobrinha são sempre bem-vindos lá em casa.
- Eu sei Chanie, você e o Lino também serão bem-vindos no meu apartamento - Eu disse com um sorriso no rosto. Não demorei a abrir a porta do apartamento que possuía alguns móveis que os donos anteriores deixaram - Deixa a porta aberta Chan! para o pessoal da mudança achar o apartamento.
- Ok! Agora deixa eu brincar com a minha sobrinha favorita - Ele disse ao pegar Luna do carrinho de bebe.
- Ela é a sua única sobrinha - Eu disse ao me abaixar para pegar duas das malas que o meu irmão trouxe para mim.
- Não deixe o Lino ouvir isso! Você sabia que ele iria fazer um dramalhão por esquecer Soonie, Doogie e Dori - Comentou risonho.
- Certo, eu vou arrumar essas coisas nos quartos, fica de olho nela e se o pessoal da mudança chegar manda deixar as coisas aqui na sala.
- Ok!
Fui em direção ao quarto para arrumar as nossas coisas que até o momento eram poucas já que o restante vem no caminhão. Depois de arrumar tudo voltei para a sala onde encontrei o meu irmão cochilando sentado no chão com a cabeça no assento do sofá.
- Chris! Chris! Cadê a minha filha?!! - Gritei para acordá-lo.
- An? Ela está aqui do meu lado brincando - Ele disse sonolento e apontando para o lado, mas arregalou os olhos quando percebeu que a pequena não estava ali - SANTO G-DRAGON!! pra onde ela foi?
- Eu olho na cozinha, você dá uma olhada no corredor, torça pra que ela esteja bem se nao eu te mato!! - Disse sério, fazendo meu irmão arregalar os olhos, ele apenas balançou a cabeça e foi em direção a porta.
Enquanto Christopher se apressava pelo corredor, meu coração começou a bater mais rápido, segui em direção à cozinha, rezando para encontrar Luna em segurança
- Luna! Luna, onde você está? - Gritei enquanto verificava cada canto. Meus pensamentos se tornaram uma mistura de medo e pânico. Como ela poderia ter desaparecido tão rapidamente? Enquanto eu vasculhava a cozinha, ouvi a voz do meu irmão ecoar pelo corredor - Felix! Felix, eu a encontrei! - Exclamou Christopher, aliviado.
Corri em direção ao som da sua voz e encontrei-o no final do corredor, com Luna segura em seus braços. Um suspiro de alívio escapou dos meus lábios ao ver que ela estava a salvo.
- Onde você estava? Você me deu um susto, mocinha. Não saia assim sozinha, está bem? - perguntei, pegando Luna dos braços do meu irmão e segurando-a com cuidado. Ela riu inocentemente, sem ter noção da preocupação que tínhamos nos causado.
- Desculpe, Félix. Eu não deveria ter cochilado, deixando-a sozinha. Foi uma distração irresponsável. - Ele disse, parecendo genuinamente arrependido.
Suspirei e coloquei a mão em seu ombro.Christopher olhou para ela com carinho e alívio, depois mudou seu olhar para mim.
- Está tudo bem, Chanie. Ela está segura agora, e isso é o mais importante. Vamos aprender com essa experiência e garantir que não aconteça novamente, certo?
Ele assentiu, agradecido pela compreensão. O agradeci com um olhar cheio de gratidão e um abraço rápido. Eu sabia que ele estava tão assustado quanto eu, mas sua reação rápida nos ajudou a evitar um desastre.
- Essa danadinha só queria explorar o prédio - Meu irmão brincou nos fazendo rir.
- Err, desculpa interromper o momento mas temos que ir - Foi aí que eu percebi que havia outra pessoa com a gente, era um alfa com cabelos platinados, cheiro de cedro com roupas todas pretas ele carregava um menino omega com cabelos pretos, cheirinho de morango com um moleton azul bebe, macacão jeans por cima e all star preto - Eu nao sabia que você tinha uma filha channie, ele é muito fofa - Ele disse olhando para o meu irmão que desembestou a rir, eu pude ver a dúvida dele estampada em seu rosto.
- O que? Não, não kkkkk - Ele finalmente conseguiu parar de rir - Ela é minha sobrinha cara! - O rosto do outro alfa começou a ficar vermelho.
- D-desculpae-eunaoquis - Ele começou a falar rápido demais e gaguejava.
- Tá tudo bem, não é a primeira vez que acontece, Binnie esse é o meu irmão mais novo Lee Felix e a minha sobrinha Lee Luna - Me apresentou - Lixie esse é meu colega de trabalho e melhor amigo Seo Changbin e o filho dele Seo Moonbin.
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Oiii Sweets, tudo bem? Espero que sim!
O que acharam desse primeiro capítulo?
Até a proxima, bjs😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Next Door | Changlix | ABO |Concluida
Fanfic🚪 Concluida 🚪 Onde Felix engravida e ao contar para o namorado recebe duas opções: ou tira a criança ou eles terminam o namoro. Felix não quis tirar a criança, então passa a morar com um dos seus irmão mais velhos Lee Minho, pelo menos até que se...