É hoje..

30 2 1
                                    

   Hoje é meu primeiro dia indo para algum show, estou tão ansioso!

   Quase me esqueço de me apresentar, meu nome é tweek tweak, tenho 19 anos e sou super fã do Craig Tucker e sua banda.

   Aqui vai uma foto

  Tweek Tweak - 19 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Tweek Tweak - 19 anos.

 
   Eu tenho vicio em café oque me causa ansiedade, paranoias e espamos musculares nervosos, tirando isso sou alguem normal.

-----------------✰----------------
        Começo da historia
   
    Tweek pov:
 
    6:42 da manhã

   Me acordo e vou direto ao banheiro para lavar meu rosto e escovar os dentes.
    Logo desço e vejo que estou sozinho em casa, meus pais saem cedo para trabalhar e chegam por volta das 23:00 00:00 então vivo praticamente sozinho aqui em casa.
   Vou para a geladeira procurar algo e vejo uma coisa na mesa coberta das moscas com um bilhete encima.

   "Bom dia meu amor, papai e mamãe foram trabalhar e aqui debaixo deixei as torradas que você ama pro seu café da manhã. Aproveite o show!

   Ass: Mamãe"

    Minha mãe e suas cartas, logo solto uma risada e tiro a coberta das torradas para come-las. Vou fazer um café para acompanhar minhas torradas.

    6:58 da manhã

    Termino meu café e logo em seguida vou lavar meus pratos sujos, o show vai ser 19:00, ainda falta muito tempo. Acabo suspirando ao pensar nisso, o que acaba me deixando nervoso.
  Estou sem nada para fazer então vou para meu quarto dormir mais um pouco, coloco um alarme pra 10:30 deito-me na cama e durmo.



    12:47 da tarde
 

   Acabo de acordar e percebo que não escutei o alarme, cai em um sono tão pesado assim?

T-Merda! Acordei muito tarde. - acabo reclamando -

   Por sorte eu não tenho tanta coisa para fazer, pensando bem, por que não chamar algum amigo?
  Ligo para Phillip/Pip que logo me atende.

P-Tweek! Como vai amigo? - diz Pip animado -

T-Oii Pip, eu estou bem e você?

P-eu estou bem tambem, oque houve para me ligar?

T-que bom! Ah sim, queria saber se gostaria de passar um tempo aqui em casa. Estou entediado e sem nada pra fazer - acabo suspirando depois de falar isso -

P-eu adoraria, porque não? Estou ai em 10 minutos!

T-vou estar á sua espera Pip!

 
   Assim desligamos a chamada, Pip era um otimo amigo, sempre estando comigo em momentos bons ou momentos ruins.

-----------------✰----------------
        Phillip apresentação

-----------------✰----------------        Phillip apresentação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Phillip Pirrup - 19 anos

  Phillip é uma pessoa com pouco amigos e normalmente chamado de francês, mesmo repetindo varias e varias vezes que é britanico.

-----------------✰----------------

   Escuto batidas na porta, logo desço e abro a porta, como esperado era meu amigo Phillip.

T-Piip! - falo seu nome dando um grande abraço -

  Pip tambem era fã de Craig Tucker e iria me acompanhar durante o show, vamos nos divertir muito.

P-Olá Twe! - diz ele me chamando pelo apelido retribuindo meu abraço - Oque vamos fazer?

T-vamos conversar e escutar musica? - digo a ele -

P-otima ideia, e de musica ate ja sei, hands up certo? - diz ele sorridente -

T-é claro! Você sabe que é minha musica preferida - digo pegando sua mão e puxando-o para dentro de casa - vamos entrar!

P-Certo certo - diz ele rindo -

  Conversamos e escutamos musica ate demais que perdemos o horario.

----------quebra de tempo----------

  17:56 da tarde

   Quando notamos que ja estava perto para as 18:00 ja ficamos nervosos, faltava 1 hora!

T- GAH! Pip falta 4 pras 18:00! - digo nervoso -

P-calma Twe! Vamos nos arrumar, eu sei que da tempo - diz ele tentando me relaxar -

T-ok ok, vamos rapido - logo depois que falo isso puxo Pip para meu quarto -

 
    Começamos a nos arrumar e ficamos prontos as 18:28, como pip morava perto de onde seria o show fomos na casa dele pegar seu ingresso e eu ja levava o meu.

T-estou tão nervoso Pip!

P- eu tambem estou Twe!

    Fomos andando ate o show ate que chegamos la, o grande show, seria nossa primeira vez vendo pessoalmente pessoas que amamos!



-----------------✰----------------
        Palavras da criadora

É isso gente! Espero que gostem do primeiro ep, é minha primeira fic então eu não sei se esta boa.

Caso gostem curtam ela pfvvv, vai me deixar felizinha <3

Sinto muito por cada erro de escrita, meu corretor é ruinzinho

                 ✩

Um amor entre palcosOnde histórias criam vida. Descubra agora