2 ANOS DEPOIS...
Boris estava do lado de fora do seu trabalho enquanto fumava um cigarro e via as pessoas passarem na rua.
- Boris? Você está bem? - Chegou uma garota loira.
- Sim. - Ele respondeu sorrindo fraco e voltando sua atenção para o cigarro. A garota pegou um banco e se sentou ao lado de Boris, enconstando sua cabeça no ombro dele.
- Eu acho tão sexy quando está fumando.
- Meu pulmão também acha. - Ele disse dando mais uma tragada
- A Xandra vai estar em casa hoje? O que acha de eu aparecer por lá?
Boris suspirou se levantando e voltando para o trabalho. Ja fazem mais de 1 ano que S/n foi embora junto com Theo, e ele ainda não esqueceu a garota. Só consegue transar ou beijar outras garotas quando está totalmente chapado.
Atualmente sua única motivação é trabalhar para ir encontra S/n e Theo.Ele nunca ligou ou mandou qualquer carta, tinha medo do que poderia acontecer. Boris é muito medroso e nessa altura do campeonato Theo ja deve ter percebido o que Boris fez, ele se sente muito culpado e está guardando o pequeno passarinho para entregar quando se verem...
Depois do trabalho ele voltou para casa, Xandra não estava em casa. Ligou a televisão e se jogou no sofá pegando um salgadinho velho que tinha ao seu lado.
- Estamos aqui com umas das fãs que estão esperando a banda aparecer em qualquer momento. - Disse o repórter se aproximando de uma garota.
- EU AMOOO VOCÊS, ME LIGAAA, MEU NÚMERO É: - A garota com certeza estava bêbada e tinham algumas pessoas atrás tentando impedi-la de falar.
- S/N PARE COM ISSO!!
O coração de Boris zelou quando ouviu aquele nome, logo ele prestou atenção nos rostos, era ela...S/n Bryant e Theodore Decker...
- S/n???? - Boris levantou rápido sorrido
Theo segurava S/n, tentando tampar a boca da garota. Boris impressionado ele passou a mão na cabeça ainda impressionado.
- PARE DE GRAVAR!! - Gritou Theo quando S/n começou a dizer seu número. Boris correu até a mesa mais próxima, pegando uma caneta e anotando o número em sua mão enquanto S/n dizia na televisão.
Depois de muito tempo Theo deu um tapa forte na câmera que caiu no chão fazendo a transmissão parar. Mas ja era tarde, S/n ja tinha dito seu número e Boris comemorou pegando uma cerveja sorrindo para o número que estava em anotado em sua mão.
Foi engraçado ver Theo tentando segurar S/n bêbada, Boris se perguntou como não reconheceu a garota, ela tinha mudado, mas não tanto, estava com um estilo mais ousado. Theo nem tanto, parecia o mesmo playboyzinho de sempre.
~~~
Anoiteceu e Xandra chegou, Boris comprimentou ela e subiu para seu quarto animado para ligar pra garota. Provavelmente agora ela já tenha chegado do tal show.
Ele foi até o corredor pegando o telefone e discou o número da garota.
Chamou, chamou, chamou...Até que.- Alo?
O coração de Boris disparou de felicidade, era a voz dela, ele sabia, nunca esquecia a voz do amor de sua vida...
Se arrependeu por não ter treinado suas falas antes, e tentou encontrar as palavras certas.- Alo?? - Peguntou a garota impaciente.
- Amor? - Antes de Boris poder responder veio uma voz grossa e masculina da ligação da garota. - Eu trouxe o remédio que me pediu.
"Amor?......." pensou boris
- Alo???? - Dessa vez a garota gritou um pouco mais alto.
- Quem é? - Peguntou a voz masculina.
- Não sei...
- Deixa isso, quero todo seu amor agora. - A voz chega mais perto.
A ligação foi encerrada por S/n...
- Que idiotice... -Boris sussurou para si mesmo voltando para seu quarto. - Por que eu achei que ela me esperaria?
Sua tristeza se tornou em raiva, bateu a porta e começou a procurar algo na gaveta, algo para fazê-lo esquecer da garota...
Vasculhou tanto que achou o que não devia, uma coisa que era para ser entregue para o dono...Naquela noite ele iria se arrepender para sempre daquilo...
✮
E issoKKAKA nn gostei mt, mas tá
☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
BORIS PAVLIKOVSKY - 𝘛𝘳𝘦̂𝘴 𝘈𝘥𝘰𝘭𝘦𝘴𝘤𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘌́ 𝘜𝘮 𝘋𝘦𝘴𝘦𝘳𝘵𝘰.
FanficQuando S/n se muda para uma cidadezinha esquecida e encontra dois garotos, Boris e Theo. Theo se torna seu melhor amigo e Boris o primeiro amor de sua vida... PLÁGIO É CRIME.