Único.

363 39 7
                                    

O quarto de Changbin estava uma zona, roupas e objetos espalhados pelo chão e cama, conformou que hoje, como nas outras duas semanas, não veria Bangchan, e para não passar o tempo se magoando por não poder nem sequer ligar para o mais velho por conta do trabalho, resolveu dar um jeito em seu quarto, com o som tocando uma música consideravelmente alta tirou tudo de seu devido lugar para arrumar tudo de novo.

Nesse dobra roupas aqui, coloca outras em cabides ali, descobriu que várias das roupas que compunham seu guarda roupa, era do seu namorado, sorriu bobo pegando uma camiseta para por em um cabide antes de trazê-la para perto de seu rosto e inalar o cheiro fraquinho do perfume que Bangchan costuma usar, misturado com o cheiro de algum amaciante de roupas, revirou os olhos e jogou a camiseta em algum lugar na bagunça de sua cama, estava se sentindo um adolescente apaixonado extremamente brega. Separou mais alguns shorts e camisas do Bang colocando em uma parte do guarda roupa, que Changbin fez questão de separar apenas para ele, assim facilitaria até seu trabalho na hora de procurar roupas do namorado para vestir.

Arrumou mais algumas roupas e já se sentia arrependido por ter começado aquela pequena faxina, sentou-se no chão arrastando algumas coisas para os lados se encostando na cama, entre os objetos espalhado pelo chão pegou uma caixinha simples branca com pequenos desenhos feitos a mão, era a caixinha onde sem perceber passou a guardar todas as fotos e cartinhas que recebia do namorado.

Abriu deixando a tampa de lado e tirando vários envelopes um pouco amassados pelo tempo guardado, no fundo da caixinha, várias fotos deles juntos estavam espalhadas, queria que todas estivessem coladas em sua parede, mas não poderia, pois se colocasse mais fotos suas em sua parede, seu quarto viraria sua galeria particular com fotos de todos os tipos, e o melhor, apenas dos dois, então, para não transformar seu quarto em um museu, priorizou apenas as fotos com um significado maior para si. Juntou todas em suas mãos e passou uma por uma, já as viu várias e várias vezes, e jamais se cansaria.

—Eu estou com tanta saudades, Chanie—ditou manhoso e escorregou o corpo pelo chão até se deitar completamente pela própria bagunça, levantando os braços rumo ao teto segurando uma das fotos deles juntos.

Por um momento se pegou pensando se Chan também estaria sentindo sua falta, se estaria sofrendo como ele está, se lamentando por não conseguir um tempo livre para se verem, ou talvez estaria tão ocupado com seu trabalho que nem sequer tem tempo para se lembrar que tem um namorado com alto índice de carência, que não consegue ficar longe de si por apenas duas semaninhas, sim, talvez Changbin esteja sendo muito egoista, em não ver que Bangchan tem outras prioridades em sua vida, e ele poderia muito bem esperar mais um pouco sem esse drama que estava fazendo, quando desse certo para se verem eles iam se ver.

Se pôs de pé novamente, saindo do quarto e fechando a porta, deixando la dentro toda a bagunça que começou por conta do seu pequeno pico de energia momentâneo.

Tentou se destrair com variás coisas, mas nenhuma dava certo, tudo que fazia levava seu pensamento apenas em seu namorado, e em sua gigante dependência nele, nesse instante lhe veio pensamento de como seria se um dia seu relacionamento chegassem ao fim, seria o seu fim, sua vida chegou a um ponto de não conseguir se imaginar sem Chris ao seu lado, mesmo com suas implicâncias e pequenas discuções amava aquele homem pálido com cachos loiros adoráveis ao seus olhos.

O som do celular tocando chamou sua atenção enquanto mudava os canais da grande TV a sua frente sem ligar para o que passava, não estava a procura de algo para assistir, apenas queria ocupar seu tempo, pegou o aparelho nas mão e um sorriso genuíno surgiu em seus lábios assim que o nome do namorado seguido por com coração apareceu na pequena tela.

Carência & Macarrão Instantâneo | ChanchangOnde histórias criam vida. Descubra agora