ÚNICO

210 27 13
                                    

NOTAS INICIAIS: eu só estou passando por aqui para deixar isso aqui que eu tenho pensado em postar a um tempo.

Meu único amor•

〰️💔〰️

Quando eu o vi pela primeira vez ele usava uma jardineira jeans com um gato bordado nela. Seus cabelos estavam tão pretos e rebeldes.

— Ei, não faça isso!

Foi a primeira coisa que ele disse para o valentão que estava a me intimidar no playground. Desde aquele momento eu o vi como meu salvador.

Descobri depois que nossas mães eram amigas então vê-lo não foi tão difícil assim, na verdade foi muito comum depois de um tempo.

Na adolescência eu havia me tornado seu protegido, ele como mais velho e rebelde tinha o respeito de admiração de todos inclusive a minha.

Foi nessa época que eu descobri que meus sentimentos por ele eram além do fraterno. Toda a admiração era maior, mais profunda...

Min Yoongi foi o meu desejo erótico da adolescência. Era ele quem aparecia nos meus sonhos molhados, era seu cheiro que eu pensava enquanto me tocava até que o grande dia veio. O baile.

〰️💔〰️

2013

Estava vendo as pessoas dançando na quadra da escola enquanto estava bebendo um copo de ponche e me encostava na parede. Não era grande coisa estar aqui, mas Yoongi pediu para que viesse hoje já que este seria seu último ano na escola.

Por falar nele...

Uau...

A pele tão pálida, cabelos verdes e um terno tão bem ajustado em seu belo corpo. Ok. Eu não deveria pensar nisso sobre o Yoongi, mas é tão difícil não sentir trêmulo só de olhar para seu rosto.

Mordi o lábio quando o vi chegou até mim, ele tinha um pirulito de cereja entre os lábios.

— Vem aqui Kookie, quero te mostrar uma coisa.

Desencostei da parede e deixei o copo com a bebida rosa em algum lugar que não prestei atenção e só o segui como um cachorrinho.

Fomos para fora do salão de baile até um dos corredores cheios de armários.

— O que foi hyung? — perguntei.

Ele não disse nada, tirou o pirulito dos lábios e se aproximou de mim, deixou o doce cair no chão.

— Hyung...?

Suas mãos foram até meu rosto e então seus lábios colaram nos meus.

O primeiro beijo.

Seus lábios eram doces, macios e quentes. Tremi um pouco quando ele tentou aprofundar mais o contato. Ainda de olhos abertos vi quando ele se afastou e disse:

— Gostou?

Assenti abobado porque não tinha mais o que dizer, nenhuma palavra saia da minha boca. Estava completamente mudo.

— Po-posso ter mais? — perguntei.

Ele sorriu de um jeitinho só dele e voltou a me beijar, dessa vez mais próximo do meu corpo e então ousei em deixar minhas mãos na sua cintura.

〰️💔〰️

2017

Tinha muita bebida por todo canto, algumas pessoas se beijavam de forma muito explícita e não era algo que eu estava acostumado. As luzes estavam piscando de maneira que me cegava algumas vezes, mas eu estava me acostumando com tudo isso, com o barulho, com as luzes e o cheiro de cigarro impregnado no ar.

A História de como Min Yoongi partiu meu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora