- Pronto ja desliguei. - Falou S/n rindo e abraçando Kyan. - Agora me conta como foi o encontro.
- Foi broxante, ele era um ogro nojento. - Kyan encostou a cabeça no peito da garota
- Eu te avisei que o Luke é um babaca, não viu o que ele fez com a Kitty no ano passado?
- Eu deveria ter te escutado, me desculpe amor. - Ele levantou fazendo cara de cachorro abandonado.
- Não escutei, repete. - Ela se inclinou sorrindo.
- Eu deveria ter te escutado. - Ele revirou o olho rindo da situação.
- Isso mesmoo! - S/n sorriu convencida e os dois voltaram a ficar agarrados enquanto assistiam TV.
Kyan é o melhor amigo de S/n, se conheceram na escola quando S/n defendeu Kyan dos Bullyngs idiotas. Os dois nunca negaram que ja se beijaram, mas foi apenas alguns beijos, tudo isso porque estavam bêbados e carentes.
~~~
1 ano depois...
- Você aqui de novo? - Disse Theo entrando no apartamento de S/n.
- Você deu a chave pro Theo e pra mim não? - Kyan falou indignado
- Eu não dei a chave pra ele - A garota encanrou Theo entrar com um sorriso sinico - Você roubou minha chave?
- Qual o problema?
- Ela acabou de fazer 19 anos Theo, não precisa de um irmãozinho cuidando dela pra sempre.
Theo e S/n se conhecem a 4 anos, desde que fugiram para Nova York, à 3 anos atrás, foram criados juntos, e por causa disso se consideram irmãos.
Mesmo depois de 1 ano, Kyan continua amigo de S/n, sempre está ali nas horas difíceis e na melhor também, totalizando S/n e Kyan tem 2 anos de amizade.- Tanto faz... - Theo devolveu a chave com um sorriso forçado.
- Eu to afim de sair hoje, o que acham? - Perguntou Kyan pegando uma bolacha no armário
- Eu to muito bem assim, obrigado.
- Eu tenho muita coisa para arruma Kyan. - S/n completou enquanto guardava suas xícaras no armário.
- Ah não, o que você fez com minha amiga? - Kyan falou irritado olhando para Theo, fazendo S/n cair na risada. - Eu prometo que se você for eu compro o que você quiser.
- Eu me arrependeria disso... - Sussurou Theo
- Fechado. - S/n sorriu vitoriosa e voltou a arrumar suas coisas.
Depois de 3 anos S/n finalmente conseguiu se esquecer do seu amor de adolescência, Boris Pavlikovsky. Ele nunca tentou qualquer comunicação com ela, então a garota finalmente percebeu o qual estúpida estava sendo esperando por um garoto que nunca mais apareceria.
Então voltou a ser como era antes de conhecer Boris e Theo. S/n bebia, fumava, saia para festas quando podia e dava mole para qualquer cara que achava interessante.
S/n amadureceu, não era mais a S/n que chorava a noite inteira porque seu namorado lhe abandonou. Aquilo doia, doia muito, e ela odiava tocar no assunto... Mas aquela dor se tornou raiva e ela não queria nunca mais ver Boris...~~~
Mais tarde naquela noite...
- E a S/n?...
- Bom...
- Como ela está? - O garoto de cabelos cacheado olhou para seu amigo que ainda estava supreso por reencontrá-lo.
- Ela...Esta muito melhor, ela caiu na real.
- Não vejo a hora de vê-la. - Boris sorriu bebendo mais um pouco de sua cerveja.
- Não acho que seja uma boa ideia...
Theo sabia o que S/n sentia, qualquer um notava o comportamento da garota quando tocava o nome de Boris. Ela se sentia desconfortável e tantava mudar de assunto o mais rápido possível...
De repente o celular de Theo tocou.
- Alo? - Theo atendeu.
- Theo? Nos ajude, pelo amor de Deus. - Kyan disse rindo.
- Kyan? O que aconteceu? Cade minha irmã?
- Nos entramos em um carro de uns velhos nojentos, achamos que eram uns garotos que tínhamos conhecido na balada, mas não. Quando os velhos notaram nossa presença em sua van expulsaram a gente no meio da rua.
Theo conseguia ouvir a risada de S/n no fundo.
- Minha nossa... - Theo passou a mão na cabeça - Por quê não chamam um Uber? Ou um táxi...
- Nosso dinheiro acabou e estamos no meio de uma rodovia. - Agora foi a vez de Kyan rir.
- Me mande a localização, estou indo buscar vocês.
- Muito obrigado meu amor. - Kyan mandou beijinhos e Theo desligou a chamada.
Ele olhou para Boris que observava confuso.
- Tenho que ir buscar a S/n e o irresponsável do amigo dela, nos vemos depois?
- O que? - Boris olhou seu amigo correr para fora do bar. - Ei espera! - Ele foi atrás. - Onde eles estão?
- No meio de uma rodovia, pode acreditar? - O celular de Theo recebe uma notificação de Kyan mandando sua localização. - Estou indo.
- Espera, eu levo você.
- O que? - Theo olhou confuso para o amigo.
✰
Espero que tenham gostado:)
☆✰
VOCÊ ESTÁ LENDO
BORIS PAVLIKOVSKY - 𝘛𝘳𝘦̂𝘴 𝘈𝘥𝘰𝘭𝘦𝘴𝘤𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘌́ 𝘜𝘮 𝘋𝘦𝘴𝘦𝘳𝘵𝘰.
أدب الهواةQuando S/n se muda para uma cidadezinha esquecida e encontra dois garotos, Boris e Theo. Theo se torna seu melhor amigo e Boris o primeiro amor de sua vida... PLÁGIO É CRIME.