Pedido de; Cami_Bang 🫂
[Insinuação de sexo; Muitos elogios; Dirty talk e mais uns ai]Bang Chan⠀𝄒⠀𖥦⠀
Vocês ainda estavam no começo do namoro, então esse interação mais íntima de vocês eram mais difíceis, não que ele era um santo mas um safado contido. Em um dia de calor você foi dormir na casa dele e deixou todos seus baby doll em casa. " Burrice " pensou consigo mesma. Não tinha vergonha dele mas sim da família dele, imagine você que acabou de acorda toda descabelada só de sutiã e calcinha e algum familiar abre a porta, que vexame!Tinha acabado de tomar banho no banheiro que tinha no quarto de Chan e optou por vestir o conjunto preto de lingerie que a sua querida mãe comprou para ti, com o intuito de usar para seu namorado mesmo. Saiu do banheiro e não se escondia mais atrás da toalha, passou reto por ele fingindo normalidade mas por dentro seu coração estava uma bomba. O Bang Bebia um copo de água mas ao mesmo tempo que percebeu sua falta de roupa se engasgou com a água, você foi ajudar o namorado a não morrer e criou tantos tipos de problema na cabeça como: " Será que ele odiou?
— Caramba...— Tenta ao máximo não dizer palavrão. — Isso tudo é pra mim? — Sorriu tímido.
— Ah menos mal! Achei que tinha engasgado de nojo. — Pós a mão no peito aliviada.
— Que? Não! Você é linda de mais! — Lhe olhou com olhinhos brilhantes e inocente.
— Dorme que amanhã é outro dia. — S
e cobriu e fechou os olhos, estava tímida demais para olhar nos olhos de Bang.
Seo Changbin ⠀𝄒⠀𖥦⠀