two.

161 18 3
                                    

Los Angeles, 1985.
point of view - Marie Nefertari Mckagan.

— Nefertari, venha até na minha sala por favor. - Jeremy, nosso cafetão me chama e vai caminhando na frente e eu vou o acompanhando logo atrás.

Eu estava ensaiando para essa noite, mas fui interrompida pelo mesmo.

Entro na sala dele e ele vai se sentar em sua cadeira.

— O que aconteceu? - eu pergunto.

— Tem um cara que dá uma grana gorda para ter você por dois meses, ele quer que você seja exclusivamente dele durante uma turnê da banda dele. Você tem que aceitar. - ele fala me olhando sério.

— Qual é o nome dele? - eu pergunto.

Não esperava por isso, mas nesse mundo da prostituição você pode esperar de tudo.

— Nikki Sixx, baixista do Mötley Crüe. - ele fala.

Esse nome para mim não é estranho... Mas são tantos caras que eu vi essas duas semanas que eu estou trabalhando aqui.

— Quanto ele vai pagar? - eu pergunto seria.

— Cinquenta mil dólares. - ele fala.

Cinquenta mil dólares iria me ajudar e muito!

— Quando eu vou? - eu pergunto.

— Esteja pronta amanhã às nove horas da noite. - ele fala com um sorriso presunçoso. — Ele passará para buscar você. - ele fala.

— Ah, mais uma coisa, você não trabalha hoje. Vá ao salão, compre roupas novas... E todas essas coisa de mulher para que você esteja bem arrumada para o meu cliente. - ele fala sério.

Ele joga na mesa um bolo de dinheiro para eu pegar e eu pego com os meus olhos brilhando de alegria.

Eu confirmo com a cabeça e me retiro.

Saio da sala e vejo alguns olhares curiosos sobre mim, porém não ligo e volto para onde eu estava ensaiando.

— O que ele queria para te chamar assim do nada? - ouço a voz de Sharon e ela vindo até mim.

— Vou sair em turnê com uma banda. - eu falo.

— Fico muito feliz por você! - ela fala sorrindo.

— Eu estou com um pouco de medo, sei lá. - eu falo meio insegura.

— Menina, o cara que pediu para levar você está te pagando! Isso significa que você é uma grande gostosa. - ela fala tentando me dar confiança. — Seja uma mulher segura de si, nesse mundo você nunca pode falar que está com medo, insegura ou algo do tipo. Seja forte, segura, autoconfiante! Se você está saindo em turnê com eles é porque você é uma vadia gostosa do caralho e todas essas meninas que estão aqui fariam loucura por isso. - ela fala ainda tentando me dar autoconfiança.

Confesso que ela conseguiu.

— Obrigada pelo apoio, Sharon! Sem você eu literalmente estaria até agora na porta daquela rodoviária. - eu falo e dou uma risada em seguida.

— Eu gosto de você, Marie! Eu sinto que você tem um futuro, alguma coisa que mexeu comigo aqui dentro e pediu para que eu fosse ajudar você naquela rodoviária. - ela fala apontando para o peito.

Eu sorrio com o ato.

— Bom, Jeremy me liberou e falou que hoje eu não trabalho. Eu vou para o salão de beleza fazer as unhas e cabelos, irei ao shopping comprar algumas roupas e etc. - eu falo.

— Queria muito te acompanhar, mas infelizmente irei ficar por aqui. - ela fala. — Mas vai lá e depois eu quero ver as suas compras! Ah, e compre roupas sensuais, lembre que você vai ser uma rockstar girlfriend, e não uma garotinha virgem. - ela fala sorrindo.

Ultraviolence || Axl Rose Onde histórias criam vida. Descubra agora