Capítulo Único

1K 81 0
                                    

Quando Jungkook adentrou a boate naquele sábado a noite, ele tinha em mente o que desejava: beber até esquecer que sua faculdade existia, foder alguém, porque ele estava mesmo sentindo falta de sexo e o principal: evitar Park Jimin a qualquer custo.

O garoto era como o inferno pessoal de Jungkook, estupidamente bonito e um tremendo babaca. Os dois cursavam engenharia civil e se Jungkook já tinha motivos suficientes para odiar a faculdade, Jimin fazia questão de criar alguns a mais. Ele adorava fazer Jungkook sentir-se inferior, constantemente apontando os erros nos projetos do Jeon e gabando-se por ser um aluno exemplar. E para completar, Jungkook tinha a sorte de Jimin cair em quase todos os seus grupos de trabalho.

Mas o que realmente fazia Jungkook ferver de raiva era o quanto ele gostava daquilo, mesmo que em um canto obscuro da sua mente, ele constantemente se pegava imaginando como seria ser maltratado e subjugado por Jimin em circunstâncias um tanto diferentes. Esses pensamentos faziam Jungkook desprezá-lo ainda mais, a cada punheta quase raivosa que dedicava a Jimin, mais ele o odiava.

Então naquele dia ele estava especialmente motivado a não chegar perto de Jimin, mesmo sabendo que ele frequentava a exata mesma boate que Jungkook. Talvez fosse apenas coincidência, talvez alguma obsessão estranha do Park. Jungkook não se importava.

Ele sentou em um banquinho perto do bar e pediu por um drink, girou para olhar ao redor enquanto aguardava, os olhos passeando pela multidão e procurando algumas características em comum. Jungkook havia encontrado um novo motivo para se masturbar durante a semana que passou.

Sim, ele era um pouco viciado em punhetas, era seu jeito de liberar a tensão quando não havia alguém disponível, e era realmente difícil encontrar uma pessoa quando estava sempre tão ocupado com a faculdade. Então desde o sábado anterior sua mente vinha trabalhando com alguns gemidos que ouviu no banheiro daquela mesma balada.

Ele estava muito bêbado, só queria estar perto de um sanitário quando fosse vomitar, mas quando finalmente alcançou o local, foi abençoado com a imagem de um cara de joelhos chupando um outro cara. Ele não teve tempo de ver muito, a porta da cabine foi fechada desesperadamente pelo cara sendo chupado.

Sua mente gravou apenas os cabelos loiros, reluzentes feito ouro e lábios fartos, vermelhos e brilhantes mesmo sob a falta de iluminação do lugar. Então ele se trancou na cabine ao lado, a princípio tentou ignorar os "Ahh" e "Ohh" que o homem gemia, mas era impossível. Aqueles gemidos eram deliciosos, arrastados e quase melódicos. Jungkook ficou duro rápido e na mesma velocidade estava descendo o zíper da sua calça, ele estava bêbado, não se importava em bater punheta para um desconhecido que gemia feito um puto.

Depois desse belíssimo acontecimento, ele desejou aquele cara na sua cama e torceu para encontrá-lo no sábado. Mas até aquele momento não havia ninguém por ali com características que lembrassem minimamente o homem, Jungkook tinha apenas uma memória vaga, mas achava ser suficiente.

Seu drink ficou pronto e quando virou para pegá-lo, seus olhos encontraram ele, Park Jimin, sentado a apenas dois bancos de distância. Com os amigos ao seu redor enquanto conversavam alto, rindo e bebendo. Não que Jungkook estivesse prestando atenção, mas ouviu bem quando Jimin disse: "Semana passada eu passei por uma situação do caralho".

Então Jungkook realmente passou a prestar atenção, sem uma explicação plausível.

"Eu estava sendo chupado no banheiro" Jimin continuou e Jungkook quase engasgou com sua bebida. "E alguém viu, porque eu sou idiota pra caralho e não fechei a porta, mas nada demais, era só um boquete." Ele riu com os amigos, Jungkook já estava quase esmagando o copo de vidro em sua mão, aquilo não era uma simples coincidência.

GOLDEN | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora