Confusões

201 22 6
                                    

Em uma manhã calorosa , Janja acorda primeiro , como sempre.

Ela aproveita que a bebê está dormindo,  ela toma um café com açúcar e assiste ao jornal.

Após alguns minutos , ela decide vestir um biquíni branco para ir a piscina. Logo após,  ela vê a gih sentadinha na cama esfregando os olhinhos.

J- OH! Que amorzinho acordando!

Giovanna dá um sorriso enquanto pede colo a sua mãe.

Janja logo a pega e sai do quarto.

gih coloca as mãos no rosto de Janja , parecendo que estava fazendo um carinho.

J- onw meu bem , te amo tanto filha..

Janja dá um sorriso enquanto observa sua filha.

Assim , Janja coloca ela sentadinha no chão enquanto cortava uma banana para ela. Depois de cortar , ela pega a bebê e vai em direção ao sofá de sua casa.

Ela se senta e coloca a bebê sentadinha com um babador para não sujar sua roupa.

Após ela comer , Janja veste um biquíni em Giovanna para elas aproveitarem o dia caloroso , mas fresco ao mesmo tempo.

A primeira dama pega seu celular e alguns brinquedinhos para ela brincar.

Após chegarem na piscina , janja joga os brinquedos dela na piscina , que boiavam e se movimentam com o pouquinho de vento que havia ali.

Janja colocava a pequena devagar , para não se assustar e sentir frio.

Elas ficam na parte rasa , para Janja conseguir ficar brincando com a pequena.

Antes delas entrarem , Janja faz um coque desajeitado no cabelo. Ela pega a criança e coloca ela sentada na parte rasa e fica segurando ela de pé na parte funda.

Depois de uns 15 minutos , o celular da socióloga começa a tocar. Era seu esposo.

Ela pega a bebê no colo e sai da piscina para atender.

L- amor?

J- oi meu amor , como você está?

L- bem , eu estou ótimo. Quero saber como as minhas princesas estão?

Janja dá um sorrisinho bobo.

J- estamos bem papai , estamos na piscina!

L- Aah , que legal , aproveitem bastante!

Após o presidente falar , sua colega de trabalho entra na sala , seu nome era Mariana.

M- Com licença senhor presidente , eu só vim dizer que falta 5 minutos para sua palestra , seus ministros pediram pra não atrasar.

L- Aah sim Mariana , já estou indo. Obrigada.

M- por nada!!

Mariana sai da sala de Lula e vai em direção ao local da palestra.

L- Amor , eu vou ter que desligar , a Mariana veio me chamar para a pales..

J- QUEM É MARIANA???

A primeira-dama se altera um pouco.

Janja interrompe a fala do presidente com um pouco de raiva.

L- PARA DE SER PARANÓICA , É APENAS A MINHA NOVA ACESSORA!

J- ABAIXA O TOM! NUNCA VI ELA POR AÍ!

L- Desculpe Janja , vou dar a minha palestra.

Lula desliga o telefone e dá um tapa em sua mesa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aquele dia... - Janja e Lula Onde histórias criam vida. Descubra agora