Jenna vai para a cozinha atrás de percy, é quando ela chega lá ele está bebendo água.Percy: que qui foi? Não tá contente ainda depois de quase fica alejada? - diz de sobrancelhas arqueadas.
Jenna: nossa que engraçadinho vc em percy.
Percy: eu sei. Agora me diz onde vc colocou me telefone? Eu vou precisar agora. - diz sentando na cadeira.
Jenna: tá aqui, toma. - diz ao da o telefone a ele.
Percy: obrigada meu amor. A olha o georgie tá convidando a gente pra um restaurante mas tarde. - diz olhando para o telefone.
Jenna: que legal, eu quero ir, é vc? - diz ao senta no colo dele.
Percy: quero, quero sim, vou fala pra ele que a gente vai. Amo, faz alguma coisa pra gente come, tô com fome.
Jenna: depois de ter me comido toda, ainda tá com fome? - diz saindo do colo dele.
Percy: nada a ver. Vai amo faz eu tô com fome. - diz levantando é dando um abraço nela de costas.
Jenna: ai porra, minha bunda. - diz quando o pênis dele encosta na bunda dela.
Percy: a caralho, não foi por quere.
Jenna: ai me desculpa PERCY. - diz com raiva.
Percy: amor, vai fazer alguma coisa pra mim come por favor. - diz com uma cara de choro.
Jenna: tá meu neném a mamãe vai fazer. - diz dando um celinho nele.
Percy: porisso que eu te amo linda. - diz com um sorriso no rosto.
Jenna: ata sei. - diz pegando lasanha na geladeira.
Percy: vou toma um banho, é depois eu venho come.
Jenna: não vai não, que tira meu cheiro gostoso do seu corpo é?
Percy: eu tenho que toma banho, não posso ficar com o seu cheiro gostoso no corpo. - diz pegando nas coxas dela.
Jenna: para percy, olha essa colher tá quente.
Percy: tá, tá, chata, quando vc fica passando a mão no meu corpo, não vou deixar.
Jenna: vai logo toma banho. - diz enpurando ele para a escada.
Tempos depois percy acaba de toma banho se veste e vai para a cozinha.
Jenna: pensei que não ia mas sai do banho. - diz ao coloca o prato na mesa.
Percy: claro, demorou demais pra tira o seu cheiro de mim vida. - diz com um sorriso sarcástico
Jenna: ae, deixa vc então percy. - diz ao subi as escadas.
Jenna tinha subido para tomar banho, quando ela acabou de tomar banho vestiu essa roupa.
E dece para a cozinha.
Percy: nossa, que linda que vc tá amo.
Jenna: eu sei. - da de ombros.
Percy: vem cá vida, me da um beijo.
Jenna: só um. - diz ao da um beijo.
Percy: olha depois já vai da a hora de ir.
Jenna: tá, vou ver se eu acho o vestido que eu quero usar pra ir.
Percy: tá ok amo.
Depois de um tempo, jenna se arruma é percy vai se arruma logo depois.
Enquanto isso na casa de Emma é georgie.
Emma: amo, que tal esse vestido? -diz ao mostra o vestido a ele.
Georgie: nossa, esse tá ótimo amo. - diz ao ajeita a gravata.
Emma: eu sei. - da de ombros.
Voltando na casa de percy é jenna.
Jenna: que tal amor. - diz ao descendo as escadas.
A roupa dela.
Percy: amor, cê tá linda demais.
Jenna: eu sei, aí eu já falei pra Emma que a gente já vai. - diz ao pegar a chave do carro. Vamos.
Percy: vamos. - diz ao pegar na mão dela é saírem da casa.
Na causada.
Joy: olha só o que temos aqui, percy é jenna. Nossa jenna, cada vez mais puta né.
Jenna: olha aqui sua putinha de CARALHO, se eu fosse vc eu corria enquanto é tempo, por que minhas unhas estão tão afiadas. -diz ao passa a unha na cara dela.
Percy: amor, vamos, não liga pra essa rapariga ai, a gente tá atrasados. - diz ao pegar na mão dela é ir em direção ao carro.
Joy: isso vai, vai talarica. -diz gritando.
Notas da autora: Bom gente, vou continuar no próximo episódio, tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance é tudo
Novela JuvenilBom gente, vai ter coisas inapropriadas na fic tipo, palavrões, sexo, palavra sexuais, violência é etc. Bom se vc tive coragem ai o problema é seu, mas eu estou alertando okay, foi isso gente bjs tchau.