Chapter 10

22 1 0
                                    

Quebra de tempo
Box

Megan on

Javon convidou a banda, eu e Laura. Para ir até à academia de box para aprender algo. Tava todo o mundo muito entusiasmado, na ida já estavam a provocar uns aos outros. Passando um tempo chegamos, saímos do metro e fomos encontrar Javon. Começamos a brincar uns com os outros de lutinha, Javon e seu treinador, q por acaso era amg do meu pai. Ensinou alguns ataques. Laura foi demonstrar o golpe com Georg. E em um estante Georg tava no chão, fazendo tds ficarem chocados com a rapidez dql golpe.

Laura: Isto é mt talento, vcs n entenderam HAHAHA.

Georg: Já pds ir para a guerra HAHAH.

Tds se cmç a rir dps q Georg e Laura cmç uma lutinha entre risos e pequenos golpes, sem se magoarem é claro. Tds ficámos a rir e a aprender. Até q Tom vira se para mim e diz:

Tom: Agr é a minha vez de te derrotar.

Megan: Isso querias tu, eu nasci para ser uma arma mortífera. Mas qr ver a tua perda, por isso vms lá.

Eu e Tom começamos com simples golpes, até q as coisas começam a ficar mais provocantes. Tom prendeu me pelo pescoço igual um mata-leão, mas sem magoar é claro, e diz no meu ouvido com uma respiração pesada:

Tom: Vms ver qm vai perder, gata.

Eu dou um sorriso de canto, e facilmente viro me para ele, e cmç a manipular Tom, subindo as mãos pela camisola dentro, arranhando tds os seus músculos.

Megan: Ai é.. será q vais msm ganhar, hum Kaulitz. - digo o provocando

Qnd Tom tentar flr algo, deito ao chão na maior facilidade, ficando sentada em cima dele, e ele deitado no chão.

Megan: Vms ver qm vai ganhar amor.

Tom troca as posições me deixando por baixo dele.

Tom: Por mim, esquecia esta luta, e te fodia aqui msm. - diz com um sorriso maroto.

Megan: Sou td sua.

Digo e começo a rir, enquanto nossos rostos se aproximam e acaba em um beijo. Minhas mãos na cara dele e suas mãos na minha cintura. Na msm posição de à pouco. Tds se cmç a rir e a achar o momento fofinho. Tom pega me ao colo, para me levantar do chão junto com ele. Ficamos mais um tempo. E decidi ir ao banheiro e adivinhem qm veio atrás? Exatamente, Tom gostoso Kaulitz.

Tom: Olá, gatinha. - diz enquanto me abraça por trás.

Megan: Olá, guitarrista favorito. - digo enquanto me viro para ele, dou lhe um selinho enquanto ele me coloca em cima do mármore frio me fazendo arrepiar. Ele olha para mim com uma carinha de qm quer algo, bem eu sei oq é, mas vms o provocar. Cmç a deixar beijos quentes e molhados em sua pele, ele aperta a minha cintura a cada vez q a minha mão arranha o seu abdómen. Chegei aos seus lábios e deixei um beijo de língua e parei por aí, qnd fui descer do mármore da pia de lavar as mãos. Ele acha estranho e pega no meu pescoço, não aperta muito nem pouco, uma força ligeira.

Tom: Não me faças isso, eu preciso disto.

Megan: Ai é.. mas precisas de oq exatamente. - digo o provocando

Tom dá uma risada de leve.

Tom: Tu sabes bem oq eu qr!

Megan: Eu não me estou lembrar. - digo fingindo não saber

Tom: Eu qr te foder com todas as minhas forças, te fazendo implorar por mais, e te deixando sem andar por um longo tempo. - diz com um sorriso

Vou ser sincera, aql apertou a minha respiração, mas vms manter postura.

Megan: Qm sabe, mais logo, recebas algo. - digo a rir de leve

Tom: Se eu quiser eu fodia te aqui msm, mas é melhor esperar por logo assim tenho o tempo do mundo, e estamos mais a vontade. - diz com um sorriso, já entendendo o meu joguinho.

Quebra de tempo

Pedidos abertos
Espero que gostem meus amores 🫀

Menina Talentosa - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora