𝘾𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧 002.

277 30 26
                                    

| 2007, Agosto || 01:39 || 📍 Alemanha |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| 2007, Agosto |
| 01:39 |
| 📍 Alemanha |

𝑇ℎ𝑖𝑠 𝑠𝑚𝑖𝑙𝑒 𝑖𝑠 𝑎 𝑙𝑜𝑎𝑑𝑒𝑑 𝑔𝑢𝑛.
- 𝐸𝑠𝑡𝑒 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑠𝑜 é 𝑢𝑚𝑎 𝑎𝑟𝑚𝑎 𝑐𝑎𝑟𝑟𝑒𝑔𝑎𝑑𝑎.

² LÍLIAN MAZZ pov.

A LUZ DA TELA da mini TV da poltrona de Gustav me acorda, ainda estava naquele maldito longo vôo de 11 horas. Minha cabeça se virou para Gustav que seguia fortemente acordado e interessado no seu filme.

- Não conseguiu dormir? - Minha voz assusta o loiro, que tira os fones e pausa o filme de comédia familiar.

- Não, odeio a ansiedade para shows - Ele bufa e ajeita seu travesseiro para pescoço.

- Toma uma água e descansa Gus, o voo é muito longo- Encosto na sua mão em forma de apoio - Ainda temos umas 8 horas de voo, descansa um pouco.

- Eu vou tentar... Consegue fazer o cálculo de que horas vamos chegar em Nova Iorque? - Ele fecha os olhos, logo relaxando todos os músculos de seu corpo.

- Já fiz o cálculo, chegaremos às três da tarde - Digo ligando minha TV, o sono já não estava presente.

- Se acostumar com o fuso horário vai ser uma merda - Ele suspira e coloca o fone, eu apenas repito o ato enquanto concordo.

Coloco algum filme de comédia aleatório na TV mas minha atenção está voltada para meus pensamentos sobre essa turnê.

03:57 PM

COLOCO MINHA MALA no chão assim que ela vem em minha direção, os meninos já haviam acabado de pegar as malas deles e apenas faltavam as minhas. Os membros da nossa equipe seguram nossas malas e levam as mesmas até as vans.

- Minhas costas estão mortas - Bill se espreguiça cansado.

- Minha bunda está morta - Tom choraminga com a mão na sua bunda.

- Minha fome tá bem vivassa aqui - Georg encosta sua mão na barriga que no mesmo instante começa a roncar.

- Todas as nossas - Gustav choraminga do meu lado.

- Vamos pessoal, o hotel fica a 30 minutos e depois vocês serão liberados para comer - Jenni resmunga sem nos olhar, os olhos sempre cravados no tablet.

𝑆𝑒𝑑𝑢𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛|𝐵𝑖𝑙𝑙 𝐾𝑎𝑢𝑙𝑖𝑡𝑧.Onde histórias criam vida. Descubra agora