único

372 26 0
                                    


Meus pés andam em uma sincronia maravilhosa, quase como se eu estivesse em uma passarela.

Entro no Cassino que quase que já pertencia a mim de tantas vezes que estive presente naquele lugar.

A roupa justa apertava meu corpo e eu adorava o sentimento de ser observado por toda aquela gente.

_Parece que eu estou de volta. - sussurro ambiciosamente.

Cartas...

As apostas me excitavam, até mais do que eu gostaria.

_Olha oque temos por aqui! - É Cedric quem se aproxima de mim - Voltou, docinho?

_Quem tá vivo sempre aparece, não é mesmo? - lanço um sorriso para o mesmo.

Cedric lambe os lábios segurando fortemente em um de meus braços.

_Hoje não Dric - Falo.

_Pelo jeito quer voltar aos velhos tempos. - fala apontando com a cabeça para as mesas de apostas.

_Faz só dois meses, anjo.

_Espero que não tenha desaprendido, Harry - ele sorri - Sei que odeia perder.

Minha mão aperta seu pau descaradamente por cima da calça.

_ desaprender? Nunca.

Sigo caminho até uma mesa.

Uma multidão estava em sua volta mas ninguém tinha coragem de sentar na cadeira vazia que estava na frente de um loiro alto.

_Gostoso... - Lambo os lábios e sussurro - Parece que está com sorte hoje, bonitinho! - Me sento.

_Isso é oque vamos ver...?

_Potter, Harry Potter

O maior pisca para mim, se apoiando preguiçosamente na cadeira chique.

_Então Potter... Se importa se eu escolher quem vai distribuir as cartas?

_Não - sorrio - Quanto estamos apostando?

_Quanto? - Ele sorri - Eu não preciso de dinheiro Harry... Quero muito mais que isso.

Só de ouvir aquilo minha excitação subiu a mil.

_Oque quer senhor? - aquele homem merecia meu respeito

_Você descobri-rá no fim do jogo.

Estou realmente apostando algo que não sei oque é?
Hum....

Delicioso.

_Tudo bem - coloco a mão por cima de meu pau, cobrindo-o, já que o mesmo já estava duro só de imaginar as possibilidades.

O loiro alto sorri mais uma vez, ele olha para mim arqueeando as sobrancelhas, seus olhos azuis me instigam e eu realmente não me importaria se ele me virasse de bruços naquela mesa e me fodesse com força.

_Oque quer se ganhar? Mesmo que não vá - Adoro desafios.

_dinheiro.

_feito - apertamos as mãos

_Que comecem os jogos! - o loiro diz em um tom bem alto.

Sorrio ambiciosamente para os olhos claros que me observam atenciosamente.

_Hum - ele sorri - As cartas serão distribuídas por você, mon'amour - as palavras saem sexy's e afiadas por sua boca.

O olho surpreso, isso não contradizia as regras do jogo?

O loiro me olha como se aquilo fosse um desafio.

Pego o baralho já embaralhado e distribuo as quantidades certas de cartas para cada um.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Russian Roullet - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora