Eu só queria jantar...

176 22 9
                                    

Alguns avisos:
• Essa fanfic possui cenas de violência, morte, uso e vendas de drogas, tortura, armas, etc.
• Nada presente nessa fanfic está sendo incentivado, não repita nenhuma das ações que possam deixar a sua vida e a vida de outros em risco.
💜 Capa maravilhosa feita pela Yooni937

Quando Jungkook viu o carro parado no estacionamento da faculdade ele quase pulou de alegria, o rapaz deu uma corridinha e abriu a porta do carona se jogando no banco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Jungkook viu o carro parado no estacionamento da faculdade ele quase pulou de alegria, o rapaz deu uma corridinha e abriu a porta do carona se jogando no banco.

- Oi professor. - Sem esperar uma resposta, ele puxou Namjoon pelo colarinho da camisa social e o beijou.

O mais velho passou os braços pela cintura de Jungkook e o puxou mais para perto, quando se afastaram Namjoon mordeu o nariz do rapaz brincando.

- Já disse pra não me chamar assim.

- Mas você é professor.

- Mas não seu, parece até que me envolvo com alunos, isso seria falta de ética.

- Ta bom senhor certinho, deixa de neura. Fiquei feliz que veio até aqui, normalmente tenho que ficar esperando você do outro lado do campus.

- É nosso aniversário meu bem, eu dispensei a turma mais cedo.

- Eu não posso te chamar de professor, mas você pode dispensar seus alunos mais cedo pra sair comigo?

- Prioridades. - Com um sorriso no rosto, Namjoon pôs o cinto e deu partida no carro - adivinha onde a gente vai jantar.

- No motel.

- Não, eu sou mais romântico que isso - ele olhou com o canto do olho para o namorado sorrindo de lado - mas a gente pode ir depois.

- Vou cobrar, mas enfim, não sei então. Se você não vai ser minha janta, eu não sei.

- Jungkook! - Namjoon sentiu seu rosto pegar fogo enquanto o rapaz ria do seu lado.

- Sabe que é brincadeira. Mas então, onde a gente vai?

- Naquele restaurante italiano que você ama.

O sorriso que Jungkook deu foi o suficiente para Namjoon sentir que valeu a pena escolher um dos restaurantes mais caros da cidade, mesmo que isso lhe fizesse abrir mão de alguns livros novos.

Enquanto o mais velho dirigia, Jungkook buscou alguma playlist decente, quando achou conectou o celular no som do carro e deu play.

- Sério isso?

- É nosso aniversário, deixa eu escolher a música poxa.

- Não disse que não podia.

Namjoon acabou rindo ao ver Jungkook aumentando o volume e fazendo seu cabelo se mexer conforme se movia no som da batida.

- Olhando a lua, sobre as nuvens, clareando os corpos molhados no quintal, de frozen coquetel, quase 40 graus, no calor de Brasília 11 da noite é natural. E que essa noite dure... E que essa noite dure... E que essa noite dure... enquanto estiver assim!

Secrets | oneshot NamkookOnde histórias criam vida. Descubra agora