Tema : Futuro encontro!
— 𝐄́ a terceira vez essa semana,Midoria..— disse [nome] encarando o esverdeado, enquanto fazia curativo em seu braço direito.
— S-sinto muito [nome]-san! É-é que eu.. — foi interrompido pela ( maior/menor).
— "preciso melhor minha individualidade" — completou com uma voz tediosa. — Você não dá uma pausa? Todas as semanas você vem na enfermaria! Precisa descansar,Midoria. — disse ela se afastando após terminar o curativo.
— Prometo aprecer pelo menos uma vez na semana! — disse o esverdeado tentando amenizar a situação.
Ela sorriu,o sorriso mais lindo de todos ,segundo Deku.Ele era simplesmente apaixonado por ela,por tudo nela.[nome] era uma das ajudantes de Recovery girl.— Certo! — disse ela o ajudando a levantar da cadeira. — Você pode ir. — disse com as mãos atrás do corpo.
— [n-nome]-san ,eu...— disse tentando juntar coragem para chama- lá para sair. — eu gostaria de saber se..
— se..? — incentivou o garoto a continuar.— Se você quer sair comigo. — disse abaixando a cabeça enquando sentia suas bochechas queimarem.
— Sim!! — disse empolgada,logo procurando se recompor. — Digo,sim eu gostaria de sair com você, Midoria. No sábado? — perguntou a garota.
— No sábado! — disse o garoto com um sorriso largo. — vejo você no sábado,[nome]-san. — disse prestes a sair da enfermeira.
Parte 2?
Curto,eu sei! Prometo tentar fazer imagines mais longos e com uma melhor escrita;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴→𝑩oku no Hero! (pedidos abertos!)
FanfictionEu escrevo por diversão! desde já, peço desculpas por qualquer erro ou má escrita! imagines curtos e longos! •pedidos abertos! •não escrevo hot!