sibling day

36 5 18
                                    

Assim que cheguei em casa a primeira coisa que fiz foi pegar outra das minhas blusas e entrar de baixo de uma pilha de cobertores remendados e bem desgastados...estava muito frio naquele dia e eu ainda sai direto pra casa do butters então nem tive tempo pra comer...

O lado bom da coisa é que eu já tinha boa parte do plano montado mas eu teria que pegar algumas ferramentas do pai do Stan para ir no ferro velho atrás de casa e conseguir pegar as partes de carro para faser uma armadura...

Seria bem trabalhoso e eu teria muito trabalho a ser feito porém eu tinha que me dividir em 4 para conseguir faser tudo e eu vou conseguir pelo bem de todos e pelo meu...

Eu tenho que continuar o plano, ter as noites em família, tentar descobrir o porquê dessa habilidade minha existir e cuidar do butters...eu estava tão focado em tentar deixar todos bem que eu acabei não prestando atenção nos sinais de que ele estava se sobrecarregando com tudo que aconteceu....

Então eu tenho três coisas como essenciais... família, pedir o máximo de ajuda que eu conseguir pra melhorar as coisas e não acabar sobrecarregando ele de novo...essas são as coisas mais essenciais e o lado bom e que existem todos os tipos de hobbys absurdos aqui então não será tão difícil faser essas "armaduras"...

Já é meio caminho andado...

💭:Eu acho que dá pra mim passar na casa do Stan para pedir os materiais do pai dele emprestado antes de chegar a noite pra dar uma adiantada no plano...não sabemos quanto tempo temos então devemos nos apressar

Karen:Kenny ! Você voltou !

Kenny: hum hum hum(sim eu voltei)

Karen:vem conseguimos pão! Vamos comer !

Kenny:hum hum hum(já estou indo)

Me levanto e vou até a cozinha logo me sentando ao lado dos dois e começando a comer eu não tive muito tempo pra aproveitar o tempo com eles esses dias então o mínimo que eu poderia faser é faser outra noite de irmãos um pouco adiantada já que hoje é quinta...

Mas eu ainda tinha coisas para resolver então ficaria para a noite mesmo...começo a comer Meio rápido e quando eu termino me levanto para beber um pouco de água eu tava com fome já que eu não tinha tomado café da manhã e nem jantado então eu estava morrendo de fome acho que as necessidades não mudam mesmo comigo morrendo...

Kenny:hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum (eu vou sair rapidinho de novo eu tenho um negócio pra pegar na casa do Stan)

Kevin:de novo ? Mais você já saio hoje e ainda deixou marcado que iríamos fazer o dia dos irmãos já que o último foi meio que atrapalhado...

Kenny:hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum...(ainda tá de pé mais eu tenho um negócio pra pegar com ele e aí eu volto e começamos o dia dos irmãos...)

Karen:podemos ir com você ? Você anda ficando tão ocupado esses dias...eu não quero ficar longe de vocês de novo...

💭:Talvez eles estranhem o fato de eu estar indo pegar ferramentas perigosas...mas eu não consigo dizer não para essa carinha ! Tá eu vou dizer que é pra um negócio da aula do Garrison ele é loco então eles não vão estranhar...

Kenny:hum hum hum hum hum(claro bora lá todo mundo)

Karen:vamos maninho Kevin ! (Ela fala se levantando e me abraçando)

Kevin: tô indo não se preocupe

Ele fala se levantando junto logo a pós terminarmos de comer todos nós saímos juntos indo em direção da casa do Stan...eu iria pegar aquelas ferramentas emprestado e eu iria faser as armaduras nem que pra isso eu precise invocar o mysterion pra dar um tapa de juízo nele...

Chegamos na casa e eu dei algumas batidas na porta que logo foi respondida com um grito de "já vou !" Do lado e dentro e então passos se aproximando da porta...

Stan:quem é- a Kenny oque faz aqui ?

Kenny:hum hum hum hum hum hum (eu vim pedir algumas coisas emprestadas)

Stan:oque precisa...olha se for dinhei-

Kenny:hum hum hum hum hum hum hum hum hum(só algumas ferramentas do seu pai pra um trabalho)

Stan:só isso ? Bem o meu pai não usa mais nada na garagem então podem pegar só devolvam depois ok ?

Karen:não se preocupe o maninho sobe cuidar bem das coisas...ele vai te devolver em breve se bem que vocês podem usar juntos já que é pra um trabalho...

Assim que ela fala isso o Stan fica meio sem entender e joga um olha confuso para mim pedindo por uma explicação e eu só faço um gesto pra ele continuar e que eu explicaria pra ele depois...

Stan:a claro na verdade eu vou faser de uma maneira diferente eu e Kyle combinamos de faser juntos na casa dele...

Kevin:entendo...bem vamos pegar as ferramentas e voltar está esfriando e a gente ainda tem que fazer o dia dos irmãos...

Karen:isso mesmo ! Vamos !(ela fala dando alguns pulinhos em volta de Kevin que parecia agoniado com o fato de estar sendo rodeado por ela)

Stan:vamo lá pegar então...na verdade espera um pouco eu vou pegar uma caixa...

Ele entra novamente mas deixa a porta aberta logo voltando com uma caixa enorme e a dando para mim...ele sai da casa indo até a garagem e abrindo a porta dela e eu vou atrás enquanto os outros dois esperavam...

Stan: agora me fala que lição é essa que eles estavam falando ? (Ele fala abaixando pegando uma caixa com algumas ferramentas)

Kenny:hum hum hum hum....hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum (eu tive que mentir...eu vou desmontar um carro pra um negócio mas eu tinha medo deles acharem perigoso)

Stan: entendi...não se machuca viu ? (Ele pega a vaixa e coloca em cima de uma mesa que parecia ser de carpintaria)

Stan:meu pai tinha muitos hobbies estranhos e acabou que ele só gastou dinheiro então pode pegar mas devolva quando acabar...ele vai ficar uma fera dizendo que eu perdi algo dele...

Kenny:hum hum hum hum hum hum hum hum hum (como eu disse antes não se preocupe eu devolverei)

Pego algumas coisas e coloco na caixa que ele me deu e fecho a parte de cima para que eles não vissem exatamente oque era e então sai sendo acompanhado por Stan que logo fecha a porta da garagem e se despede de nós....

Fomos voltando todo o caminho até em casa e como eu não sou besta eu já fui direto pro quarto esconder aquilo e deixar ele perto de um lugar estratégico para conseguir sair sem muita dificuldade...com tudo pronto eu saio do quarto e vou até eles com meus travesseiros e cobertores para fazermos a cabana novamente...

Karen vai até o seu quarto pegar alguns brinquedos e os travesseiros enquanto Kevin vai atrás para pegar os cobertores e travesseiros antes de ir para o seu já que todos sabemos que Karen certamente vai encher as mãos de brinquedos e não vai conseguir levar os cobertores...

Eles chegam e aí eu começo a forrar o chão com os travesseiros para parecer um saco de dormir enquanto isso Kevin pegava os cobertores e colocava na parte de cima do sofá e dois estendendo bem até chegar lá em baixo onde eu estava colocando os travesseiros...

Karen estava na cozinha e quando terminamos ela voltou com mais pão dando um pra cada um de nós todos nós sentamos na frente da tv e começamos a assistir algo que Karen escolheu...era um desenho até bem bobinho sobre um coelho com uma jaqueta mas até que ele era bem legal...

O tempo foi passando nossos pais chegaram e foram para o quarto e nós continuamos assistindo até que bateu o sono todos nós arrumamos onde normalmente ficávamos quando tínhamos esses planos de dia dos irmãos...ou seja eu dormia no sofá com a Karen e Kevin no chão em cima dos travesseiros...

Originalmente Karen foi a única que dormiu mas logo Kevin acabou se rendendo ao sono também..eu não poderia sair já que provavelmente a Karen acordaria comigo saindo oque me deixou agoniado já que eu não tinha sono e eu não poderia sair mesmo tempo um monte de coisas para fazer...mas depois de refletir por muito tempo eu acabei ficando com sono e dormindo....

Dias Aleatórios Do Kenny Onde histórias criam vida. Descubra agora