Tudo começou em uma belo dia, onde um amovem mulher que vamos chamar de L começa a trabalhar em uma escola, tudo estava ocorrendo tão bem na vida de L, então ela foi dar sua primeira aula... Tudo ocorreu muito bem como esperado, até que L vai para a sala dos professores guardar algumas coisas em seu armário, então ela encontra com outros professores e ali mesmo faz amizade com eles, até que ela encontra um amigo de infância que ela não fazia a mínima ideia q trabalhava naquela escola, vamos chamar ele de R, a L e o R não de viam fazia um BOM tempo, porém os dois se reconheceram e ficaram surpresos por trabalharem no mesmo lugar e, por terem se encontrado depois de muito tempo, então quando R viu a L, ele logo disse " L vc por aqui, que saudades minha amg, quanto tempo q não de falamos!!" e L responde " R, MENTIRA QUE VC TAMBÉM TRABALHA AQUI!! Eu também estava com MUITA saudades meu amg!!", os outros professores em volta ficaram sem entender nada, até msm pq a L tinha acabado de chegar na escola e, por coincidência o R tbm tinha chegado a pouco tempo, fazia pouco menos que 1 ano, e os outros professores sem entenderem nada e até mesmo meio assustados continuaram fazendo os seus respectivos trabalhos normalmente.
~No dia seguinte~
L chega na escola e por coincidência R chega ao mesmo tempo, então eles entram juntos na escola conversando e colocando o papo em dia, chagam na sala dos professores organizam suas coisas e começam a falar sobre trabalhos e, sobre a infância deles juntos, das brincadeiras, dos amigos, e assim por diante, até que da o horário deles e eles vão dar suas aulas, vão para seus intervalos, dão mais aulas e vão embora juntos.
E isso acontece durante todos os dias deles naquela escola!!