"I once believed love would be black and white..."

827 128 131
                                    

                                                      Wednesday


"Taking it all for us, all... Doing it all for love."

Labrinth.





    Eu era incapaz de expressar em palavras tudo o que estava acontecendo naquele momento. O suor que insistia em ensopar minhas mãos e minhas roupas em contraste com o vento gelado que cruzava a floresta banhada pela luz noturna.

    A calma e frieza que meu olhar sempre transmitia em completo oposto de meu coração negro arrombava as paredes de meu tórax, como se precisasse sair dali. Precisasse correr para casa.

    Para ela.

    Enid Sinclair me olhava com suas orbes azuis, que de um opaco e apagado céu, se tornaram safiras brilhantes. Ela estava esplêndida. Mesmo naquele vestido antiquado até mesmo para meus padrões de gosto pessoal, com uma maquiagem forte que tinha como objetivo principal, e obviamente falho, de cobrir suas cicatrizes, ela conseguia ser a pessoa mais deslumbrante daquele lugar.

    Meu olhar se focou em seu penteado enquanto eu colocava minhas mãos nos bolsos de meu sobretudo. Eu permanecia com meus olhos vidrados nela enquanto eu via uma silhueta insuportável se aproximar.

    — O que significa isso? – Esther perguntou de forma incisiva.

    — Olá para você também, Esther. – eu disse de forma fria. – Me responda uma curiosidade: Como consegue ficar pior a cada dia que passa?

    Antes que ela pudesse revidar de qualquer forma, ouvi uma voz grave e gutural ecoando por meus ouvidos.

    — Quem é você, e o que faz aqui interrompendo uma cerimônia sagrada para nós? – disse o alfa. Ele era um homem de grande porte, justamente por ser o alfa da alcateia, mas ainda assim permanecia com as feições o mais leves e serenas, a mais pura demonstração de controle e poder.

    Um alfa não precisava levantar sua voz para controlar uma alcateia inteira.

    — Wednesday Addams. – eu permaneci com o tom neutro.

    — A filha de Gomez e Mortícia? – ele perguntou. Apenas assenti em resposta. – Estudei em Nevermore com seu pai. Éramos colegas de quarto. E é apenas por isso que irei lhe dar a chance de explicar-se em relação à insolência contra minha cultura, destruindo objetos sagrados e impedindo uma cerimônia importante para o futuro de minha alcateia.

    Seu tom continuou neutro. E eu faria o mesmo com o meu. Não que eu aceitasse qualquer tipo de submissão ou algo parecido, entretanto, as políticas rígidas da alcateia afetavam diretamente a Enid. Então eu devia demonstrar o máximo de respeito e compreensão possíveis para que nada daquilo terminasse num desastre que prejudicasse a ela. E era esse o motivo de meus trajes formais, dentro obviamente de meu estilo peculiar e único.

    — Tenho motivos concretos para que este casamento não aconteça, senhor. – eu mantive meu olhar focado nos lobos que estavam à minha frente, e também naqueles que ameaçavam atacar minha jugular a qualquer momento, principalmente a progenitora de Enid.

    — Eu sinto a ligação entre vocês. – o alfa disse. – Um laço. Já desconfio do que seja. Mas prossiga, Wednesday.

    Enid me devorava com suas turmalinas. Seu "noivo" mantinha uma postura ereta ao lado dela, mas a uma distância apropriada, por mais que em minha percepção a mesma devia ser composta de alguns bons quilômetros.

All of the Stars - WENCLAIRWhere stories live. Discover now