❛eu vou acabar com ele, acabar com ele
um rei sem coroa, rei s̶e̶m̶ coroa.❜
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏
SINOPSE ESTENDIDAMesmo no mundo dos xamãs existem lendas e mitos, a existência de outra herdeira do Clã Gojo era um deles. Apesar de dada como um feto abortado, ainda rondavam rumores de que a irmã de Satoru estava viva, e outros de que na verdade ela nunca existiu.
Quando Satomi Gojo fora encontrada, o mundo pareceu paralisar por um segundo, tamanho choque que todos sentiram ao receber a notícia que espalhou-se rapidamente. Portadora de uma energia tão forte quanto a de seus ancestrais, o passado da caçula era um verdadeiro mistério e sua existência; um risco para o equilíbrio natural dos feiticeiros. Contudo, o que ninguém sabia é que Satomi possuía um único objetivo: derrubar Satoru Gojo.
Megumi Fushiguro teve sua vida virada ao avesso com a chegada da irmã de seu sensei. A garota irritante era como um imã que atraía sua atenção de forma inexplicável. Em meio a conturbada relação dos dois, desenvolver sentimentos não estava nos planos de nenhum deles. Megumi, sempre certinho demais, se viu quebrando mais regras do que poderia imaginar, e Satomi, sempre tão confiante de si, se viu questionar todas as suas ações e convicções.
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏
satomi gojo 𓈈 dezesseis anos
୨ troublemaker ୧"o que foi? você não consegue, fushigurinho?"
megumi fushiguro 𓈈 quinze anos
୨ smart boy ୧"cala a merda da boca, senão eu mesmo vou te calar."
͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏
NOTAS DO AUTOR001. bem-vinde a judas, eu sou a nana e essa é a minha primeira história postada no site. espero que você, caro leitor, goste do enredo <3
002. a personagem usada para representar a satomi é a shiro de deadman wonderland;
003. o plot foi inspirado nas músicas: judas da lady gaga & favorite crime da olivia rodrigo;
004. a fanfic se passa num universo paralelo ao de jujutsu kaisen, logo contém spoilers do anime e do mangá. alguns acontecimentos ainda serão os mesmos, no entanto pretendo fazer alterações e seguir uma trajetória diferente da obra original;
005. cenas +18 não serão o foco principal da história, afinal megumi e satomi ainda são dois nenês;
006. aviso brevemente que não tenho uma data definida para cada atualização dada minha falta de tempo por conta da faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUDAS, megumi fushiguro
Romance𝗝𝗨𝗗𝗔𝗦 | MEGUMI FUSHIGURO 𓄹 ━━━ A segunda herdeira direta do Clã Gojo estava morta. Pelo menos, foi o que pensaram até encontrá-la viva dezesseis anos depois. E Satomi não se importaria em enganar qualquer um que estivesse a sua frente para co...