Óculos

498 35 17
                                    

Era às 19h de uma sexta-feira quando Lindbergh aparece para buscá-la para irem para casa. O gabinete está vazio e ele balança a cabeça dizendo que ela não consegue ver que está trabalhando demais quando todos já foram para casa. A porta da sala dela está entreaberta, mas ele bate mesmo assim e espera que ela levante os olhos do computador.

Ao vê-lo, ela sorri e tira o óculos, esfregando os olhos cansados.

— Eu gostaria que você não os tirasse o tempo todo, sabe, fica sexy em você.

Ele entra no escritório e fecha a porta atrás de si e ela ri. Ele está sempre dizendo que ela fica bem neles. Ela suspira e os coloca de volta no rosto e fica bastante surpresa com a reação que recebe dele. Ela pode vê-lo visivelmente engolir em seco e seu olhar se intensifica e ela se sente confusa. Ele está olhando para ela como se quisesse tomá-la ali mesmo na mesa.

Ela revira os olhos rindo, mas ela pode ver uma pequena protuberância crescendo em suas calças com o canto do olho. Ela olha para ele e depois de volta para a protuberância que ela tinha acabado de notar e quando ela olha de volta para ele, ele simplesmente dá de ombros.

— Eu disse que gostava deles.- Lindbergh se aproxima da mesa.- Suba nessa mesa. - ele exige, estendendo as mãos para ela segurar enquanto ela se levanta. Ele os gira e empurra o corpo dela em direção à mesa e ela se levanta sobre ela, abrindo as pernas para ele ficar entre antes de envolvê-los em torno dele, segurando-o perto de seu corpo.

As mãos do deputado percorrem seu corpo enquanto ele a beija profundamente. Uma mão estava alisando sua coxa enquanto a outra desabotoava sua blusa e ele deslizava a mão, puxando seu sutiã para baixo para deixar seus seios soltos. Ele belisca o mamilo dela com o indicador e o polegar e ela geme em sua boca antes que a mão dele se mova para a outra para provocá-la.

— Você sabe...- ele sussurra contra o pescoço dela enquanto começa a colocar beijos ao longo dele.– Se você tivesse usando saia, isso realmente realizaria todas as minhas fantasias.

— Me foder na minha mesa é uma fantasia para você?

— Depois de anos fantasiando sobre te curvar e transar com você na sua mesa e honestamente, eu não teria me importado se toda sua equipe estivesse assistindo.

Ela ri, mas sabe o que ele quer dizer, ela mesma já teve a mesma fantasia várias vezes.

— Cala a boca. - ela sussurra enquanto se esfrega nele para algum tipo de alívio quando a boca dele encontra seu seio e ele chupa seus mamilos. Suas unhas estão raspando a parte de trás de sua cabeça enquanto ela segura sua boca para ela. A mão direita dele está entre as pernas dela, acariciando seu clitóris através da calça.

— Você vai tirá-los ou vai me fazer gozar através de minhas calças como uma adolescente com tesão? - Ela está ficando frustrada agora e ele sorri para si mesmo, ele adora quando ela fica tão excitada que começa a ficar sarcástica.

Então ele cai de joelhos e puxa as calças dela e ela se levanta o suficiente para que ele as puxe para baixo de uma só vez, com cueca e tudo.

Lindbergh não pode deixar de parar e apreciar a visão à sua frente, ele lambe os lábios ao ver como ela está molhada, as pernas abertas apenas esperando por ele e quando ele olha para cima, ele a vê olhando para ele, a mão empurrando o óculos para impedi-los de cair em seu nariz, ele praticamente rosna para ela.

—Foda-se, - ele murmura para si mesmo novamente agradecendo a Deus por lhe dar esta vida antes de se inclinar para frente e lamber suas dobras. Ela joga a cabeça para trás e solta um suspiro de alívio por ele finalmente tocá-la.

Ele achata sua língua contra ela enquanto ela mói em sua boca antes de ele chupar seu clitóris, o que a faz se inclinar para trás sobre os cotovelos e colocar uma perna na cadeira atrás dele.

FantasiasOnde histórias criam vida. Descubra agora