P.o.v"s Bruna
Bem aqui estou eu em mais uma aula de matemática estou respondendo algumas questões junto com o David e o Kawã quando alguém entra atirando e os primeiros a levarem os tiros somos eu o David e o Kawã dps minha vista escureceu a última frase q eu lembro foi"ñ morre tem tarefa pra fazer!!"
*tempim dps*
David P.o.v"s
Acordei em um lugar branco tinha um chão bem macil me levanto então olho ao meu redor e percebo q o Kawã e a Bruna estavam caídos no chão fui até o Kawã e o acordei
Kawã:onde é q eu tô?*_*._fazendo download da alma._acorda prima!._ele meche com a Bruna.
Bruna:acordei mãe!._levantou rápido._o q aconteceu?onde é q a gente tá?._ela pergunta olhando pra mim.
David:tenho cara de mapa por acaso?._digo.
Kawã:vcs 2 são o casal perfeito._ele diz olhando pra mim e pra Bruna.
David:Deus q me livre._digo.
????:olá Bruna,David e Kawã vcs me conhecem como Deus eu trouxe vcs aqui pois eu vi q vcs 3 tinham algo em comum,vcs três tem o sonho de ir parar no mesmo lugar certo?
David:ã?sim s-s-senhor temos o mesmo sonho de ir pra bnh._digo gaguejando.
P.o.v"s Bruna
Isso era mesmo possível estávamos mortos?
Deus:desculpem-me mais pra realizar o sonho de vcs eu tive q adiantar as suas mortes._ele diz e eu sorrio.
Bruna:ñ tem problema,mais tipo,a gente vai viver o resto da nossa vida lá?._pergunto olhando pra ele.
Deus:sim Então adeus meninos até a próxima vida._minha vista escurece.
《Tempim dps》
P.o.v"s Kawã
Acordei em uma cama,me levantei e me olhei no espelho eu era praticamente uma criança de 5 anos,minha aparência estava totalmente diferente,então saí do quarto onde eu estava fui no cômodo q parecia ser a sala daquele lugar enorme,e olha só quem eu encontrei,encontrei o David e a Bruna zanzando por ali provavelmente me procurando.
Kawã:gente tô aqui!._falo descendo as escadas e indo até eles 2.
David:pô agente virou criança!._ele choraminga.
Bruna:claro né seu jumento!agente renasceu._ela diz o q parecia ser bem óbvio.
Kawã:sabia q vc tá parecendo o Boruto criança na versão feminina?._digo olhando pra cara da Bruna.
Bruna:pois é,o David tá parecendo o Hanako versão demônio,ele tá fofinho igual a vc Kawã._ela diz alisando os chifres do David.
Kawã:uhum._digo puxando ela pra ela parar de amaciar os chifres do David.
David:oxi boy?tá doido deixa minha Best aqui tava tão boa a coceira 🥲._diz flutuando em volta dos 2.
Kawã:Ñ vc tá muito sus._digo olhando pra ele.
Bruna:Affs tú é muito siumento Kawã._diz balançando a calda dela.
Kawã:isso ñ é ciúmes isso é cuidado._digo alisando as orelhas dela.
Kawã,David e Bruna:vai começar BOKU NO HERO ACADEMIA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu meu amigo e meu primo em boku no hero
FantasyE se três amigos muito retardados fossem parar em bnh?ah ia ser muito louco!eu e meus amigos estamos em boku no hero uhuuu bó botar pra quebra!!