capítulo 4

12 0 0
                                    

Logo depois deles dois entrarem no carro, jenna não falou com percy, só falou quando eles chegaram.

Percy: vem amo, chegamos. - diz ao abrir a porta do carro para ela.

Jenna: não precisava. - diz saindo do carro.

Percy: oque que eu fiz pra vc tá me evitando? - diz ao fechar a porta do carro.

Jenna: nada percy, agora vamos agir normalmente.

Eles entram no restaurante é georgie é Emma já estão lá.

Emma: amiga, cê tá linda. - diz ao abraçar ela.

Jenna: brigada amiga, vc também tá linda.

Emma: aconteceu alguma coisa jenna? - pergunta preocupada.

Jenna: não Emma, tá tudo bem sim. - diz colocando um sorriso no rosto.

Percy: vem gente, vamos sentar aqui nessa mesa.

Jenna: é, vamos. - diz ao se sentar na cadeira do lado do percy.

Georgie: iai mano, oque vcs vão pedir?

Percy: eu não tô com muita fome, comi uma coisa deliciosa antes de vim. - diz olhando para jenna é mordendo os beços.

Georgie: foi vc jenna? - pergunta confuso.

Jenna: sim, mas oq eu comi tava ruim. - diz olhando para o percy.

Emma: percy, acho que ela quiz dizer que foi vc. - diz sorrindo.

Quebra de tempo: logo depois dessa conversa eles pedem suas comidas, é depois eles bebem.

Percy: bom gente, eu é a jenna temos que ir, ela já tá ficando bêbada. Outro dia a gente marca de sair denovo. - diz ao se levanta da cadeira.

Jenna: é gente, tchau, me manda mensagem amiga. - diz ao se levanta.

Emma: tá amiga, tchau.

Depois disso, eles dois foram embora, 10 minutos depois eles chegam, percy abre a porta do carro para jenna é a pega no colo e a leva pra dentro.

Percy: amor, vc vai toma banho? Ou vai dormir assim mesmo? - diz tirando a roupa.

Jenna: vou, vai primeiro. - diz ao se levanta quase caindo.

Percy: acho melhor vc não levanta, vc tá quase caindo, fica aí que eu não vou demorar. - diz ao pegar a toalha é ir para o banheiro.

Percy acaba de toma banho vai para o quarto é jenna tá mexendo no telefone dele.

Percy: oque que vc tá fazendo jenna? - diz ao pegar o telefone da mão dela.

Jenna: quem é yuna percy? - diz se levantando da cama.

Percy: é minha amiga amo. - diz ao desliga o telefone.

Jenna: amiga percy, amiga, olha aqui percy se vc tive me traindo, vc vai ver quem eu sou de verdade. - diz ao dece para a cozinha.

Percy: amor, é sério ela é só minha amiga, caramba. - diz ao ir atrás dela.

Jenna: ela é só uma amiga mesmo percy? - diz com os olhos cheios de lágrimas.

Percy: sim meu amor, eu só amo vc. - diz ao abraçar ela.

Jenna: vou acreditar em vc. - diz ao pula no colo dele.

Percy: vem, vamos, vc vai toma um banho.

Jenna: a não percy.

Percy: a sim, vc vai. - diz ao subi carregando ela.

Jenna toma um banho, é depois se veste é deita do lado de percy.

Percy: vamos dormir por que amanhã temos que acorda cedo. - diz ao desliga a luz.

Notas da autora: gente, foi isso nesse capítulo, o outro vai tá melhor, tchau.

Um romance é tudo  Onde histórias criam vida. Descubra agora