"Matador de Aluguel" é uma história que retrata o inesperado encontro virtual entre Tony e Duda. Ambos escondem segredos que podem colocar em risco o futuro do relacionamento que estão construindo.
Duda é uma jovem encantadora e inteligente, filha de um proeminente político. Sua vida é cercada por privilégios, mas ela se sente aprisionada pelas expectativas de sua família e, também, se envergonha das polêmicas que giram em torno da vida política do pai, por isso preferiu se manter no anonimato. Em busca de conexões que não estejam interessadas em seu status social, ela se aventura em aplicativos de conversas online, onde conhece Tony.
Tony é misterioso e enigmático, escondendo sua verdadeira identidade e ofício. Ele é, na verdade, um matador de aluguel habilidoso e experiente, envolvido em um mundo perigoso e cheio de segredos. Consciente de que sua vida complicada poderia colocar Duda em perigo, Tony opta por ocultar sua verdadeira ocupação.
À medida que o relacionamento virtual entre eles progride, os dois vão se tornando cada vez mais próximos e envolvidos. O sentimento entre ambos se intensifica e eles decidem se encontrar.
Conforme o enredo se desenrola, ambos temem revelar seus segredos e enfrentar as possíveis consequências. No entanto, Duda começa a desconfiar de que há algo oculto sobre a vida de Tony que ele não quer revelar. Ao mesmo tempo, ele se recrimina por não poder confessar toda a verdade sobre sua vida para ela temendo o seu afastamento e, pior ainda, por sua vida em risco.
Contudo, Tony encontra-se em uma encruzilhada quando descobre que seu próximo alvo é a mulher que ele ama. Incapaz de seguir adiante com o plano, ele é atormentado pela perspectiva de causar dor a Duda e destruir qualquer possibilidade de um futuro juntos. O que ele fará? Ele precisa tomar uma decisão que não será nada fácil.
E se ela precisasse escolher? Será que ela cogitaria a possibilidade de perdoá-lo e se arriscaria para ficar ao seu lado? Ou será que a revelação sobre quem ele realmente é seria demais para ela suportar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matador de Aluguel (pausada)
RomanceEsta é uma história de amor que, inesperadamente, une Duda e Tony duas pessoas totalmente diferentes, mas que se conectam apesar dos segredos que permeiam suas vidas. Há momentos intensos e uma reviravolta que pode mudar completamente o rumo de suas...