Andrew: O que acha de sairmos para almoçar antes da próxima reunião?
Dulce assentiu enquanto juntava algumas folhas que estavam espalhadas sobre a mesa para então devolver a ele. Havia passado toda a manhã daquela segunda-feira em reuniões junto com Andrew e já se sentia completamente exausta.
Dul: Por favor. Eu preciso muito de pelo menos uma hora de descanso.
Andrew: E uma boa xícara de café. Você parece exausta.
Dul: É, eu estive até tarde na casa da Anne ontem e Alícia me cansou. (riu negando com a cabeça)
Andrew: Elas estão bem? Faz muito tempo que não as vejo.
Dul: Estão sim e Alícia adoraria riscar as paredes do seu escritório.
Escutando-o rir, Dulce sorriu e desviou sua atenção apenas ao escutar duas batidas na porta antes de ser aberta, assustando-se ao ver Christopher ali.
Ucker: Atrapalho? A moça na recepção disse que eu poderia te encontrar aqui e como sua secretária não está na mesa, decidi entrar sem ser anunciado.
Dulce sorriu enquanto sentia seu coração levemente disparado com aquela visita inesperada e negou com a cabeça para então levantar e arrumar a saia ao corpo. Não o via desde a noite de sábado quando se despedira com um longo beijo e não podia negar que ele ocupara seus pensamentos durante todo o domingo enquanto estivera com os amigos.
Dul: Não atrapalha não. Como descobriu o endereço do meu escritório?
Ucker: Pedi a Anahí. Somos amigos agora. (piscou para ela fazendo-a revirar os olhos)
Dul: É claro.
Escutando Andrew pigarrear, Dulce corou ao notar o sorriso malicioso dele e o repreendeu com o olhar enquanto negava com a cabeça.
Andrew: Vizinho da Dulce, não é?
Ucker: Humm, sou sim. Eu te conheço?
Andrew riu e negou com a cabeça enquanto levantava e estendia a mão a ele, sendo cumprimentado com um aperto firme.
Andrew: Sou Andrew. Dulce e eu te vimos na cafeteria alguns dias atrás e tenho certeza de que você também nos viu juntos. A mulher que estava com você naquele dia é solteira?
Dul: Cristo, Andrew! Saia daqui!
Andrew: Bom almoço para vocês!
Corando diante do sorriso malicioso do amigo, Dulce o escutou gargalhar enquanto saía da sala e prontamente viu Christopher voltar até a porta para trancá-la.
Dul: O que veio fazer aqui?
Ucker: Te convidar para o almoço, ora.
Dul: Aham e nós vamos sair com a porta fechada, né?
Christopher assentiu enquanto a olhava dos pés à cabeça e voltou a se aproximar dela, puxando-a fortemente pela cintura para então lhe dar um rápido beijo nos lábios.
Ucker: Por que não foi me procurar ontem?
Dul: Cheguei tarde da casa da Anahí e quis descansar. O que veio fazer aqui? (repetiu a pergunta)
Christopher sorriu malicioso e negou com a cabeça antes de virá-la de costas para si, lhe mordiscando suavemente o lóbulo da orelha.
Ucker: Eu lhe disse, hora do almoço, docinho.
Dulce arfou ao sentir as mãos dele deslizarem em sua coxa, subindo lentamente a saia até a cintura e expondo a cinta-liga que usava naquele dia.
Ucker: Parece que alguém estava me esperando, hum? Cinta-liga, sem calcinha... Sentiu que poderia receber uma visita especial hoje ou isso aqui é para o seu amigo engomadinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's You - Vondy
RomanceMorando há três meses em um novo apartamento na cidade de Nova Iorque, o principal passatempo de Christopher Von Uckermann era irritar Dulce María Saviñon, a moradora da cobertura do edifício. Chegando e saindo para o trabalho sempre nos mesmos horá...