Capítulo 23:

113 8 0
                                    

Tamiê on:

Domingo né,amanhã tem que trabalha,Kamilly tá no Murilo e a Mirely saiu com o Gh,e sobrou eu né.Fui na cozinha e peguei o doce que a Kamilly fez e fui assistir Sobrenatural,fiquei assistindo um tempo até que o celular toca.

Meu branquinho 🤍🩵

Tamiê:alô?
Meu branquinho 🤍🩵:Faz oque morena?
Tamiê:Assistindo minha série,por que?
Meu branquinho 🤍🩵:Curte amor bandido?
Tamiê:Mais é claro.
Meu branquinho 🤍🩵:Já tô descendo então,beijos.
Tamiê:Beijos.

Já subi correndo e fui pro meu quarto,tomei um banho de gato mesmo,mais rápido que tudo,sai e coloquei uma calça jeans,um croppd manga longa,bobojato e um tênis,soltei meu cabelo da toca de cetim,passei uma base,lápis,rímel e liptith,coloquei minhas argola e meu pingente,graças a Deus amanhã eu vou fazer sobrancelha,por que tá precisando viu,e colocar meus cílios,escutei uma buzina peguei o celular e desci e tranquei a casa.

Paiva:Bora amor.

Subi na moto e coloquei o capacete e fomos andar no nosso bairro mesmo,até por que nosso bairro é enorme e também o maior da cidade,e tem muito movimento,por conta das tabacarias,adegas,o posto que tem aqui,os bar,enfim muito rolê,a gente foi causando em todo lugar que passava,parecia até aqueles casal mesmo.

a gente decidiu para aqui na tabacaria mais famosa daqui,ele estacionou a moto e descemos.Entramos e já vi aquela menina,não sei se vocês lembram,que eu falei que quando eu fui embora da casa do Paiva aquele dia e eu tava descendo e ela me encaro,então ela tá aqui,e com uma cara nada boa,pegamos uma mesa e o Davi pediu um rosh e um combo de wisk e red bull.

Tamiê:Davi deixa eu te perguntar,aquela menina ali,o dia que eu desci da sua casa ela ficou me encarando,e agora a gente chego e ela não para de olha de cara feia,oque ela é sua?-ele me olho meu desconfortável,já vi que tem caroço nesse angu.
Paiva:Sabe aquela minha ex que eu te falei,que era doida,então é ela,Daiane.
Tamiê:A então tá explicado.

Fiquei meio assim né,até pelo que eu sei o Davi morria por causa dela,e parece que ela metia chifre nele e tratava ele super mal,só por ele ter dependência emocional por ela,e parece que quando ele decidiu termina com ela,diz que ela surto,ameaçou ele e a a mãe e as irmãs,diz que fez um inferno na vida dele,depois ela foi embora pro Rj por causa que se envolveu com traficante,e quando ela foi embora,mesmo depois de tudo que ela fez com o Davi,diz que ele sofreu muito,por ama ela.

Mais enfim ficamos conversando,falamos de várias coisas,principalmente de relacionamentos do passado,até que chega uma mulher bem bonita.

***:Oii Davi-chego já abraçando.
Davi:Eai,como vai?
***:Bem e você?
Davi:Bem também,é essa aqui é a Tamiê.
***:Prazer Nicolly-me abraço.
Tamiê:Prazer é atoei meu.
Nicolly:Já viu que a louca tá olhando vocês já?
Davi:Vi já,Tamiê essa é a mãe do meu filho.

Na hora que ele falo isso eu assustei,como assim ele tinha um filho,tipo ele não é obrigado a me falar,mais né,podia ter falado cara.

Tamiê:A tendi-fiquei super sem graça.
Nicolly:Relaxa sou igual aquela baranga não,eu sou ex dele antes dela,até por que quando ele largou dela,ela ameaçou a mata meu filho.
Tamiê:Sério que ela fez isso?
Nicolly:Sim,ela falo que o único filho que o Davi ia ter era dela,e que ia mata o Lucas,que é nosso filho,falava que eu usava o menino pra volta com o Davi,mal sabia ela que eu já tava em outra,e pelo Davi eu tenho muita consideração.
Tamiê:Que mulher baixa meu Deus.
Nicolly:Baixa é pouco pra ela,mais enfim gente vou ali no meu boy,depois a gente se tromba,tchau Davi,vai ver seu filho tá,e leva ela pra conhecer ele também,tchau Tamiê,cuida bem desse chapisco aí e vai lá em casa conhecer o Lucas.
Tamiê:Tchau foi um prazer e pode deixa vou sim.
Davi:Falo maluca.

Ela saiu e eu amei conhece ela,Davi foi no banheiro e eu fiquei ali bebendo e mechendo no celular até que alguém senta na cadeira do Davi,olho pra frente e vejo o satanás.

Daiane:Oii,tudo bem gata?-falo no puro deboche.
Tamiê:Não sabe por que,você acabo de chega-falei mesmo,depois que eu fiquei sabendo do que ela fez com uma criança pequena,eu tomei nojo.
Daiane:Coitada,você é oque do meu Davi?
Davi:Namorada,por que?-saiu lá do além.
Daiane:Você namorando Davi?é uma piada mesmo.
Davi:Acho que a única piada aqui é você.
Daiane:A única mulher que você ama sou eu,essas aí você come e joga fora.
Tamiê:Essas ai tem nome,Me chamo Tamiê,e se você fosse a mulher que ele amava ele tava com você e não comigo.

Levantei da mesa e sai andando lá pra fora,sério estressei legal,que mulher chata,e nem sei pra que eu fui fala aquilo também,eu e o Davi não temos nada,Davi saiu lá fora me caçando igual um doido,soltei até uma risadinha,hora que me viu veio correndo,parecendo um bambu ambulante.

Paiva:Ave maria,pensei que tinha ido embora sozinha.
Tamiê:Demoro por que hem Paiva?
Paiva:Tava pagando a conta ué,ciúmes gata?-olho com aquela cara de deboche dele.
Tamiê:Não,só esperando meu moto táxi mesmo-ele fecho a cara e foi pra moto,soltei uma risada e fui caminhando pra moto.

Subi e demos mais um rolê,depois fomos pra casa e ele acabo dormindo lá,não rolo nada só dormimos agarradinhos mesmo,e ele posto uma foto que nois tiro andando de moto,deu um sorrisinho bobo e apaguei.

Istagram

DaviPaiva

Minha mochilinha ❤️‍🩹💍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha mochilinha ❤️‍🩹💍

Magnata!💎🥇Onde histórias criam vida. Descubra agora