BRUNA
Continuação..Ele riu subindo a boca até a minha orelha.
Cobra- Tu fica bem com uma marca minha. - a rouquidão me arrepiou.
Porra..
Corpo não reage.
Bruna- Se acha não! A última coisa que eu sou é tua. - provoquei olhando em seus olhos.
Moranguinho- Oia só. Bruna não sabia que tu gostava de cobras agora! Tu não tinha nojo? - provocou colocando mais fogo na fogueira.
Me afastei do Cobra.
Bruna- Ele que veio aqui, não gosto de Cobra, cê devia mandar áudio pra mim avisando que ele tava por perto.
Cobra- Mentirosa, tava na pegação aqui comigo! Tu acredita em quem Moranguinho? - perguntou com um sorriso largo.
Olhei pro meu amigo.
Ele olhou pra gente.
Bruna- E aí?
Moranguinho- Como é que vou confiar em ti? Teu pescoço tá com chupão pô! Cês tão se pegando mermo é?
la desmentir.
Cobra- Tamo, boca fechada.
Moranguinho- Pra não entrar mosca. Oia Cobra vale nada e tu Bruna, cheia de desejo do vapor aqui.
Cruzei os braços.
Bruna- Moranguinho, isso é pegação, nada de mais. Tá tirando?
Cobra- Ele te pegou no flagra fia! Assume que tava gostoso, fica melhor. - aconselhou rindo da minha cara.
Bruna- Filho da mãe! Moranguinho vem comigo, assim não tem perigo dele vir atrás. - puxei ele pela mão.
Moranguinho- Paga sorvete pra mim que eu vou!
Bruna- Do mais barato!
JU
Não sei nem mais o que cozinhar hoje.
Quer saber? Vou pegar o pacote de salsicha, vão comer tudo cachorro quente, se quiserem!
Quem quiser comer comida, tem no bar,
qualquer lugar. Toda hora comida, enjoa.Gabriela- Cade a Bruna? Não para mais em casa!
Ju- Sorvete pra mim, mandei ela comprar. Tá com ciúmes da irmā? Gabriela..
Gabriela- Quer comparar a gente? Véi, quem vai olhar pra Bruna sendo que tem Gabriela, gata, linda, aqui! - se gabou jogando os cabelos lado.
Ju- Bruna não é feia.
Gabriela- Pequena demais, os homens daqui gostam de coisas grandes. Não coloquei silicone a toa não!
Ju- Bruna só tem o tamanho de pequeno. - ri divertida.
Gabriela- Sou mais eu, vou na casa de uma das meninas, volto bem tarde.
Avisou já na porta.
Moranguinho- Ju de tpm? Isso é perigoso, ela pode colocar laxante na comida só de raiva!
Gargalhei.
BRUNA
Bruna- Só não cutucar a onça.. conselho não se joga fora! Bom depende. - parei pra analisar.
Coringa- Moranguinho, corre lá na cinco pra ti. - avisou ele.
O mesmo saiu, me deixando sozinha com
Coringa.Bruna- Sorvete? - ofereci o meu.
Coringa - Quero outras coisas de tu. - declarou pegando em uma mecha do meu cabelo.
Bruna- Melhor não, tuas minas tão por aí.
Coringa- Ninguém encosta em tu. - afirmou alisando meu pulso.
Ele caminhou comigo até um beco, colando nossas bocas em um beijo feroz.
Com Coringa é gostoso, mas com o Cobra.. é o triplo.
Me afastei ofegante.
Bruna- Tenho que levar isso pra Ju, a gente se tromba?
Coringa- Sempre, se não eu dou meu jeito
Em casa..
Cachorro quente pra janta, amei a ideia da Ju.
Só tá a gente, então tô no segundo, porque sou assim, um não enche.
Ju- Bruna acho que é só nos hoje.
Bruna- Bom que sobra bastante sorvete!
Ju- Tu viu o Cobra?
Bruna- Eu?
Fiz a egípcia.
Ju- Tem outra Bruna?
Bruna- Aí! Credo.. não. Não vị ele!
Ela riu.
Ju- Ele te pegou de jeito, teu pescoço tá
gritando de longe. Véi, pode soltar, tá rolando
não é?Bruna- Uns beijos, a gente só foi pra cama uma vez. Não é pra tanto..
Ju- Se não é, porque tão ainda se pegando? - perguntou sorrindo convencida.
Bruna- O que tu vai dizer Ju? - perguntei
parando de comer. - Foi bom, já era.Ju- Pra mim o negócio tá bem gostosinho entre cês dois. - neguei e ela riu. - Bruna, cê rolar uma segunda vez quero tu fazendo minha cama, lavando minhas roupas por uma semana!
Bruna- Ok, tu vai perder e vai fazer tudo pra mim!
A porta foi aberta por ele.
Cobra entrou todo folgado como é da natureza dele.
Ju- Noite, moço.
Cobra- Vai abrir uma barraca? - provocou olhando o que tem pra hoje.
Ju- Se ferrar!
Cobra- Vi a Gabriela na rua, falou que vai dormir na mina da rua dois. E hoje eu durmo por aqui.
Acho que uma batatinha ficou entalada na minha garganta.
Ju- A casa é tua nego. - aceitou.
Claro que aceitou.
Quer ganhar a aposta!
--------------
Comentam! 💭
Votem!⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Proibida
Fanfiction16+| Atração proibida de um vapor com uma mina de sampa. "Ele é aquele desejo proibido, com beijos escondidos e fugas na madrugada."