. 《06》.

18 1 24
                                    

[POV SABINA HIDALGO]

Continuei olhando pra ela até a mesma coçar a garganta me tirando do tranze.

—O quê foi Sabina? -Pergunta me olhando com uma expressão confusa.

—Ãn... ãan... é.. será que podemos conversar? -Pergunto e ela assente.

A puxo dali e saio andando pela calçada um pouco rápido. A casa de Sina não é tão longe do parque então é pra lá que eu vou.

[...]

Chegamos no parque e eu me sentei no banco que fica na frente de um lago eu a puxei pra sentar ao meu lado.

—Vá em frente. -Diz assim que se vira um pouco no banco para poder me encarar.

Não entendo de primeira mas logo me recordo.

—Bom... primeiro me desculpa por favor, não queria ter te deixado sozinha na festa... mas eu sou muito insegura e foi mais forte que eu correr de você naquele momento, me desculpa mesmo Joalin. -Digo baixando a cabeça.

—Ei tá tudo bem. -Diz pegando em meu queixo e levantando minha cabeça.

E assim que nossos olhos se encontram eu senti uma onda de energia por todo meu corpo e ela parou em meu coração fazendo com que ele batesse rapidamente. Sorri graciosamente e ela começou a se aproximar com um meio sorriso, eu já sentia a sua respiração se misturar com a minha, desviei meu olhar para seus lábios e umideci os meus antes de Joalin cessar toda a distância entre nós. Uma grande onda de paixão passou por todo meu corpo naquele momento, nossos lábios se encaixaram tão perfeitamente que por um segundo não acreditei, e eu acho que vocês não conseguiriam imaginar o quanto o beijo de Joalin Loukamaa é maravilhoso, eu nunca beijei ninguém mas eu tenho certeza que esse é o melhor beijo do mundo. CARALHO EU ACABEI DE DAR MEU PRIMEIRO BEIJO??? ANY VAI SURTAR.

Me afastei calmamente pois não queria que aquele beijo acabasse mas já me faltava ar, dei alguns selinhos nela e sorri. Eu tô muito fodidamente apaixonada.

—Uou... isso aconteceu mais cedo do que eu esperava. -Digo com os olhos arregalados.

Ficamos um tempo em silêncio nos encarando, esperei ela ter alguma reação até que derrepente ela começou a rir e eu não aguentei e cai em uma gargalhada também. algumas pequenas lágrimas caíram de seus olhos e ela cessou os risos.

—Você realmente esperava eu te beijar? -Pergunta ainda com um sorrisinho de canto.

—Aah.. não.. quer dizer sim... -Digo com uma sobrancelha arqueada e coço a nuca tentando conter o nervosismo.

—Hum que bom, pensei que só eu queria te beijar. Por quê primeiro disse que não?

Que como assim ela também queria me beijar?

—A eu não sei, não complica as coisas Joalin por favor.

—Okay, desculpa. -Diz rindo e eu desvio meu olhar para o lago.

Fiquei em silêncio apenas ouvindo os grilos e o barulho da corrente da água do rio até Joalin corta o silêncio.

—Sabe eu achei muita conhecidencia nos encontrarmos lá na festa da Sina, você também achou? -Pergunta também desviando seu olhar para o lago.

—É-é eu achei também. -Digo levando meu olhar até ela mas quando ela olha de novo eu o desvio novamente.

—Depois do que me disse na biblioteca eu não achava que te encontraria em uma festa cheia de adolescentes bêbados e loucos. ‐Diz com um pequeno sorriso e nega com a cabeça.

—Any insistiu pra mim ir com ela, só que quando chegamos lá ela desapareceu e depois apareceu de novo só que eu vim atrás de você. -Digo e ela assente em entendimento.

—Você conhece a Sina a quanto tempo? -Pergunta olhando pra mim agora.

—Uns cinco anos mais ou menos, ela é uma boa amiga. E você a quanto tempo conhece a Sina?

—Bom a Sina é minha prima, mas eu só conheci ela com seis anos. -Diz e eu confesso que fiquei um pouco chocada, como a Sina nunca me contou que tinha uma prima tão gata?

—Aah entendi, Sina nunca tinha me falado sobre você. -Digo

—Sina não fala nem dela mesma, aquela garota é uma antipática. -Diz revirando os olhos.

—Ei não fala assim da Sininho. -Digo dando um tapa fraco em seu braço e dou uma risadinha.

—Seu sorriso é muito bonito Sabina. -Diz sorrindo e eu coro.

—Obrigada. -Digo sorrindo de volta.

—Bom eu posso te levar em casa ou você prefere voltar para a festa? -Pergunta se levantando e estendendo a mão pra mim.

—Ooh não, eu posso ir para casa sozinha, obrigada Joalin. -Digo pegando em sua mão senti outra onda de calor em meu corpo e a soltei, ela me olhou com uma expressão confusa mas acho que resolveu deixar pra lá.

—Eu faço questão Sabina, você me trouxe até aqui nesse lugar lindo que eu ainda não tinha visto, seria como um agradecimento e também já está tarde pra mim deixar uma moça tão bonita andando por aí sozinha, não é? -Pergunta dando um sorrisinho fofo.

não resisto e a puxo pela cintura e assim que nossos corpos se encostam ela olha em meus olhos e abre um grande sorriso, me aproximo devagar e sinto sua mão na minha nuca me puxar e cessar novamente a distância entre nossos lábios em outro beijo mais quente dessa vez, eu já estava ficando viciada e isso não podia acontecer.

Separo nossos lábios depois de um tempo e me afasto um pouco.

—Vamos? -Pergunta sorrindo graciosamente, maldita.

Só assinto e ela pega em minha mão e saímos do parque.

Nᴏᴛᴀs ᴅᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ: 𝙾𝚒𝚒𝚎 𝚘 𝚚𝚞𝚎̂ 𝚊𝚌𝚑𝚊𝚛𝚊𝚖 𝚍𝚘 𝚌𝚊𝚙? 𝚎𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚏𝚒𝚚𝚞𝚎𝚒 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚜𝚊𝚝𝚒𝚜𝚏𝚎𝚒𝚝𝚊.. 𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚗𝚏𝚒𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚕𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚍𝚎 𝚘 𝚍𝚒𝚊 30 𝚙𝚘𝚛𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚋𝚕𝚘𝚚𝚞𝚎𝚒𝚘 𝚎 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚞 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚝𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚛 𝚎𝚕𝚎 𝚕𝚘𝚐𝚘. 𝙴́ 𝚒𝚜𝚜𝚘.
𝙱𝚊𝚋𝚊𝚖 𝚊̀𝚐𝚞𝚊 💧
𝚂𝚎 𝚊𝚕𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎𝚖 𝚍𝚒𝚛𝚎𝚒𝚝𝚒𝚗𝚑𝚘 🥰
𝙴 𝚏𝚒𝚚𝚞𝚎𝚖 𝚏𝚎𝚕𝚒𝚣𝚎𝚜 シ︎♡︎
𝙱𝚎𝚒𝚓𝚒𝚗𝚑𝚘𝚜 😚

~The librarian~ (Joalina) Onde histórias criam vida. Descubra agora