Oii gente, essa e a primeira vez que eu escrevo uma fic confesso que to ansiosa pelas coisas que ando escrevendo...dizer e agradecer em especial ao um grupo de amigas que me fizeram tomar coragem pra escrever e então me apoiando (amo vcs gatinhas ❤️❤️)
_______________________________
@lexahh_cristina insta da autora // @thisiskaulitz (Tik Tok da fic)
abri um insta pra fic tambem amore_______________________________
Quero dizer também que ao longo dos capítulos vou melhorando a experiência de vocês e estou aceitando ideias 🥰
FIQUEM COM OS PERSONAGENS DA FIC
Tom Kaulitz
20 anos irmão gemeo de Bill Kaulitz, nascido em Lipsia Alemanha 🇩🇪, guitarrista da banda Tokio Hotel, divide apartamento com o irmão (vocalista da banda)" Diz que nn gosta mais vc ainda vai gemer meu nome gatinha"
BILL KAULITZ
20 anos irmão gemeo de Tom Kaulitz, nascido em Lipsia Alemanha 🇩🇪,vocalista da banda Tokio Hotel, divide apartamento com o irmão (guitarrista da banda)"Pq nn assume de uma vez que ta apaixonado por ela? para de querer ter autoridade de algo que nn e seu por medo."
Gustav Schäfer
21 anos nascido em Magdeburgo, Alemanha 🇩🇪, baterista da banda Tokio Hotel, melhor amigo dos gêmeos KaulitzGeorg Listing
23 anos nascido em Halle (Saale), Alemanha 🇩🇪, Baixista da banda Tokio Hotel, melhor amigo dos gêmeos Kaulitz e de SchäferLua Rodríguez (Rayssa)
19 anos Nascida no Rio de Janeiro, Brasil 🇧🇷, filha única melhor amiga de infância de Megan, estudante de moda na Alemanha"ate quando vai ficar surtando por algo que nn é seu pq nn quer, Admite que gosta dele logo!! "
Megan Fox
20 anos nascida no Rio de Janeiro, Brasil 🇧🇷 , filha única de pais americanos/brasileiros, melhor amiga de infância da Lua
"vaza daqui Kaulitz não to com paciência pra vc não"Bom amores é isso, conforme for entrando os novos personagens apresente certinho, mais os principais são esses..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Colega de Quarto | TOM KAULITZ
FanfictionMegan uma adolescente Brasileira sai do país atras de novas oportunidades, acaba se mudando pra Alemanha onde sua amiga Lua ja morava a uns meses... o que ela não sabia e que sua busca por um apartamento compartilhado mudaria tanto a sua vida... 10k...