Teodora On:
Ainda era cedo para dormir, nossos estômagos estão roncando e implorando por um jantar que estava tendo no restaurante do hotel.
Fomos até lá e fomos surpreendidos por várias mesas e cadeiras nos cantos e no centro, uma grande e larga mesa cheira de coisas para comer e beber, que caprichoso!
Pegamos uma quantidade que nos deixará satisfeitos e fomos comer em uma das mesas.
Teodora: Dojyan! Isso aqui tá excelente! *Digo ao comer o pedaço de galinha assada*.
Gyro: Cara, será que é permitido repetição? *Pergunta o loiro após terminar de comer tudo rapidamente*.
Johnny: Gyro, você terá espaço para a sobremesa? Você vai explodir desse jeito! *Grita o Joestar*.
Gyro: Nyo ho, estou nem aí se explodo ou não! *Ria o loiro, que se levantou para pegar mais*.
Mulher 1: Vocês viram o que eu vi?
Mulher 2: Sim, como é que o hotel permitiu a entrada de um negro?
Mulher 3: Não sei, mas espero que expulsão logo, ligar de negro não é aqui.
Não muito longe, ouço três mulheres fofocando e sendo preconceituosas, eu sei que os comentários se referem a mim, já que sou a única negra aqui dentro.
Teodora: Com licença senhoras, por acaso ouvi vocês falando baboseiras? *De cabeça esquentando, me aproximo da mesa delas e coloco as mãos na mesa*.
Mulher 1: MAS O QUÊ É ISSO? TIRA AS SUAS MÃOS SUJAS DESTA MESA! *Dizia uma que acha que irei manchar a mesa com a minha cor de pele*.
Teodora: Ok então, mas elas estão mais limpas do que a alma de você. *Digo tirando as mãos da mesa*.
Mulher 2: Ah, melhor ter alma suja do que não ter alma! *Dizia a outra, que provavelmente acredita que uma negra como eu, não possui alma*.
Mulher 3: Sabe, vou chamar os guardas para mandar você de volta para a senzala.
Agora não aguentei, preparo para engrossar a minha voz e assustar elas.
Teodora: CALAM A BOCA, MULHERES SEM HUMANIDADE! *Um monte de gente se assustou com a minha voz masculina, cheguei até bater na mesa delas*.
Mulher 1: Nossa, é um homem disfarçado! *Meu grito ao foi o suficiente para intimidar elas*.
Mulher 2: Eu já percebi que era um homem antes de vocês, nem seios possui!
Mulher 3: Verdade, é cada aberração que aparece!
Desta vez, fui mais bruta, me aproximei de uma delas, sei que é falta de respeito bater nas mulheres, mas essas são preconceituosas demais, as mulheres de Sparkleville nunca falaram algo assim comigo.
Teodora: DORA RA RA RA RA RA RA RA RA RA RA!!! *Enchi ela de tapas, mas esqueci que as outras estão aqui e me chutaram para longe*.
Mulher 3: Você deveria nos dar respeito para nós. *Dizia a mulher que me chutou, ri de sua fala enquanto leves lágrimas saíram de meus olhos *.
Teodora: Sabe, meu plano inicial não era agredir ninguém, mas vocês falaram alto demais, se for pra ofender alguém, vão para um lugar mais privado ao invés de um restaurante com dezenas de pessoas! *Me levantei e vi que uma delas possui uma cruz religioda como colar*. Você... *Apontei para a mulher do colar de cruz*. Tira isso de seu pescoço... Você não é digna de ser uma cristã de verdade, acha que Deus permitiria alguém tão podre como você lá no céu, sei que o diabo também, não aceitaria você no inferno. *Agora sim, toquei na ferida delas*.
Mulher 2: O que você acabou de falar? Sabe que isso é uma falta de respeito! *Dizia a outra querendo ganhar o argumento*.
Teodora: Eu sei, mas o que vocês falaram também é... *Digo já chorando*.
Mulher 1: Dúvido que alguém iria amar alguém assim. *Dizia a mulher que eu havia batido*.
Mas algo nos surpreendeu, lábios quentes beijaram a minha bochecha molhada, ouço as três fazendo um "O" perfeito em suas bocas.
Mulher 1: QUE!?
Mulher 2: QUEM É ESSE RAPAZ LINDO?
Mulher 3: C-COMO ISSO É POSSÍVEL!?
XXX: Porque ela é linda e não me importo se é homem ou mulher, negra ou branca, sua alma é mais pura e angelical do que de vocês três juntas... Confesso que me apaixonei por ela. *A voz da pessoa que havia me beijado era... o próprio Gyro Zeppeli*.
Teodora: G-Gyro!? *Não consegui reagir, não sei se sorria, se chorava ou... Sei lá!*. O-obrigada...
Mas acho melhor retribuir o que recebi, o beijei.
Continue... Finalmente ela ganhou um beijo! 😭💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic Sparks (JJBA: Steel Ball Run)
FanfictionUma jovem curandeira chamada Teodora Moonland teve seu vilarejo atacado por servos de uma bruxa chamada Eliza, a traidora. Uma visão da mais velha e sábia do vilarejo havia dito que para vencer, é necessário ter coragem, determinação e o mais import...