ALICE
Já estava quase no horário do almoço, a gente precisava terminar o mais rápido possível, pois logo meu chefe e outros funcionários chegariam, e André não poderia ser visto lá dentro.
Ele preparava o glacê e eu enfeitava os cupcakes, pegamos novas caixas e levamos até o carro. Finalmente me sentia mais aliviada, minha encomenda seria entregue.
— Muito obrigada! — agradeci com um simpático e sincero sorriso.
— Até que foi divertido.
— Preciso ir. — Respondo já sentando no banco e colocando o cinto.
— Espera! — apoiou-se no vidro do lado do passageiro. — Acho que começamos com o pé esquerdo, gostaria de poder te conhecer melhor, aceita almoçar comigo?
— É... preciso entregar as encomendas agora, mas aceito o convite, em qual lugar posso te encontrar?
— Vou passar em casa para tomar um banho e tirar toda essa farinha, depois estarei te esperando no restaurante Seen.
— Te vejo lá, daqui a uma hora!
Pisei fundo no acelerador em direção ao endereço do clube que será a festa de aniversário, chegando no local, havia as pessoas do bufê, decoradores e organizadores, deixei as caixas com a assessora da festa e segui ansiosa para o apartamento.
Na hora do banho deixei a água morna cair por um bom tempo em meu corpo, tirando cada grão de farinha do meu cabelo e relembrando nosso momento.
Mesmo com dúvida de qual roupa vestir, optei por um look meigo e romântico. Escolhi um vestido com estampas de girassóis, o comprimento ia até o joelho, calcei meus tênis brancos preferidos, e fiz uma leve maquiagem, dando uma cor a mais em meus lábios rosados
Estava ansiosa e sentindo aquele friozinho na barriga, descendo a rua do restaurante avisto André aguardando, posicionado em frente a porta da entrada, estaciono em uma das vagas do próprio restaurante, e caminho devagar até ele, parando em sua frente.
— Prazer, sou André! — não aguentei a sua palhaçada e tive que rir daquela recepção, me entrosando também.
— Prazer, sou Alice!
Nos abraçamos e entramos no local, ele já havia reservado uma mesa no meio do salão e ali passamos horas conversando, rindo e se conhecendo. Entre tantas histórias e outras, percebemos que tínhamos muito em comum, o desastre e o gosto pela culinária, era um deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor & Cupcake
RomansaUm simples esbarrão pode mudar o destino... Alice havia acabado de se mudar para São Paulo e estava focada em realizar o seu sonho de ser uma excelente confeiteira. Do outro lado da grande capital estava André, um recém-formado em educação física. ...