Flashback on
"-Karen... Ele saiu da banda.
-São apenas boatos - disse calma.
-Mas a MT...- eu a interrompi.
-Eles podem estar enganados.
-Eles nunca se enganam - Juliana falou em um murmúrio.
-Mas eles estão. Isso não faz o mínimo de sentido! - o tom da minha voz estava a subir.
-Vários FC's tão comentando.
-Eu não vou acreditar em nada até um deles se pronunciarem.
Vanessa apenas se levantou indo em minha direção e mostrou a página da conta oficial dos One Direction... "Zayn Malik saiu da banda"
Flashback off
Foi nesse preciso momento, às 14h do dia 25 de Março de 2015, uma Quarta-feira, que eu desabei. Lágrimas caíram involuntariamente e comecei a olhar para os lados, como se isso fosse adiantar alguma coisa. Foi um sentimento horrível. Apenas pensava o porquê dele fazer isso, ou se a culpa foi nossa (fãs), eu não sabia. Sabe 4 anos é muito e independente de sua escolha eu não vou deixar de amá-lo. Eles são tudo para mim. Eles influenciaram muito na minha vida, desde o meu vocabulário até a minha forma de pensar. Não é a toa que falamos que eles nos "salvaram" porque de certa forma, ele me salvou. Zayn foi sempre a minha razão de sorrir. Sim eu sei que ele fumou maconha, eu sei que não sabe nem que existo, eu sei que ele não se importa, mas isso não faz diferença para mim, porque eu simplesmente o amo incondicionalmente. Ele é adorável e eu não digo que o amo por ser "modinha". Na verdade, eu não sabia que modinha durava quase 5 anos mas bem, eu o amo com todo o meu coração e saber que ele saiu tinha acabado comigo.
Me lembro que alguns colegas olhavam para mim com uma cara de pena. Eles apenas me encaravam e eu dava um pequeno sorriso que era retribuído. Não faço ideia de quantas vezes foi que lavei o rosto, pareciam que minhas lágrimas eram como um ciclo infinito de memórias e sofrimento. "Pare de chorar! Você não esta na sua casa" sussurrava para mim mesma. Senti uma grande angustia, como se estivesse prendendo uma represa.
Tentava me concentrar em tudo que não era relacionado ao Zayn ou a banda, mas após ler uma crônica sobre um fumante que apreciava a música foi um pouco difícil. Era incrível como qualquer coisa me lembrava dele. Parece que toda a frágil muralha de papel que eu construí foi destruída assim que soube que era oficial. Isso doía, me corrompia por dentro, como se cada memória estivesse sendo transformada em tristes lembranças. Olhando agora tudo parecia tão distante. Desde o XFactor até os shows. Desde a escada até os estádios. Desde uma simples audição eles se transformarem em cantores incríveis que fazem qualquer garota sorrir com suas melodias. Isso tudo parecia inalcançável. E então só depois da saída dele que eu percebi que o que importava não eram os novos singles que eles iriam lançar, não era o novo álbum, um novo produto, um show, uma música... Mas sim ter os cinco juntos. Mas sabe... A gente só sente falta daquilo quando o perdemos...
E então eu simplesmente não consegui segurar mais, a cada segundo eu estava me afundando mais e mais na solidão. Isso parece ser dramático, mas foi exatamente o que eu senti.
Já se passaram 3 meses mas continuava da mesma forma desde a saída dele, destruída. Era difícil deixar de pensar nele. As pessoas ainda me julgam por ser uma menina de 16 anos e gostar de uma banda como o 1D, mas não era de um dia para o outro que eu ia deixar de amar eles.
Estava sentada em um banco no parque Ibirapuera. Eu gosto daqui, principalmente quando é de manhã, quando não esta cheio. É muito bom sentir a brisa bater em meu rosto enquanto tomo o meu café. Também é ótimo ver as crianças correndo ou ver elas... Chorando? Me aproximei de uma menina pequena que estava sentada sozinha em um dos bancos do parque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Direction || Z.M
Fanfiction23 de Julho de 2010. 25 de Março de 2015. Muitos conhecem essas datas e conhecem o seu significado. Tristeza, dor, desespero, sofrimento, desilusão, morte. Esperança. Um dia tenso para mim... Para nós.