Oneshot

34 1 0
                                    

Título: Tudo que tentei esconder

Autora: Toynako

Anime: Code Geass

Casal: Suzaku x Lelouch

Classificação: +18

Gênero: Yaoi/ Lemon

Criada em: 26/06/09

––x.I.x––

Tudo que tentei esconder

"— Ahnnw... "– gemeu o moreno, afastando um pouco o outro de si "— Isto é errado, pare, Suzaku. "– pediu.

"— Por quê? "– indagou este, prensando-o mais na grande estante cheia de livros da biblioteca da escola "— Por que, Lulu?"

"— É errado... "– repetiu "— Você sabe disso."

"— Não vejo o mal nisto. "

Suzaku não deu tempo para mais reações do outro, voltou a beijar-lhe a boca, de forma mais apaixonada que conseguia. Notava este temendo em seus braços, e o fraco lutar por fuga. Mas sabia que este o queria tanto quanto ele.

Ele só era... Medroso demais.

O beijo se tornou mais quente, mais necessitado, Lelouch já não sabia o que fazer, seu corpo todo correspondia perfeitamente ao calor do outro corpo que estava prensando-o na estante da biblioteca.

Estava dando graças a Deus pela biblioteca estar deserta a esta hora. Todos estavam no refeitório da renomada escola, comendo, em vez de ficar junto com todos aqueles livros complicados. Seria um grande escândalo se vissem os dois sentados no chão daquele lugar, principalmente pelo jeito no qual estavam.

"— Te amo... "– sussurrou o de olhos esverdeados, assim que se separou um pouco do menor, enquanto começava a beijar seu pescoço, suas mãos procuravam os botões da blusa de Lelouch.

"— Pare... "– implorou, em tom choroso.

Não pode controlar as lagrimas que desceram por seu rosto, diante a confissão tão amorosa que havia escutado. Era dor demais. Aquilo não podia estar certo, não podia! Suzaku era seu amigo de infância. Era, ao mesmo tempo, seu inimigo. Seria um sofrimento enorme para ambos.

Lelouch sempre havia escondido algo de todos: amava Suzaku, apesar de sempre negar isso, até para si mesmo. Pois sabia que o garoto no qual havia acabado se confessar era seu inimigo. Deveria matá-lo, mas nunca conseguiu isso. Sempre que pensava na possibilidade de este morrer, seu peito doía. Pior era saber que tinha conhecimento perfeito do que era isto que sempre sentia.

Amor.

Amava seu amigo, seu inimigo.

Teria que esconder isto, sempre.

Porém, nunca pensou que o outro também o amasse, agora tudo estava mais complicado, principalmente mais doloroso. Teria que resistir, seria o melhor para ambos com certeza.

"— Eu não te amo. "– falou Lelouch, da forma mais fria que conseguia no momento.

Suzaku interrompeu o que estava fazendo, sentando no quadril de Lelouch, parando de tentar abrir a blusa deste.

"— Impossível. "– ficou atômico, olhando o garoto que mais amava chorando a sua frente "— Não... "– sussurrou triste, afastando-se deste.

"— Isso mesmo, você confundiu amizade com amor. "– repreendeu, com o coração mais dolorido que tudo.

Tudo que tentei esconderOnde histórias criam vida. Descubra agora