56 - Hospital

218 8 0
                                    

Liz acordou e algo a incomodava. Ela tentava falar mas as palavras não saiam. Logo começou a chorar, acordando suas mães.

D: Oi. Bebê. O que foi.

Van: Você acha que ela regrediu?

D: Com certeza. Ela só chora. Se ela estivesse no "big space" ela já teria falado o que incomoda.

Van a toca e sente que a pequena está quente.

Van: Nossa ela está super quente. Pega o termômetro por favor.

Dri levanta e vai até a caixinha de primeiros socorros e pega o termômetro, entregando para a esposa.

Van: 39,0 ºC. Vou dar um banho morno pra frio nela. Vamos ver se abaixa a temperatura.

Van levanta, tira o pijama da menina e a vê de fralda. Ao tirar a fralda viu que tinha bastante xixi.

D: Achei prudente, pois tinha quase certeza que ela regrediria. Vou deixar a roupa dela separada e descer para fazer o café. Acho que todas estão com fome, pois ninguém jantou ontem.

Van: Ainda bem que você colocou a fralda normal, porque ela fez bastante xixi.

Encheu a banheira e colocou a menina para tomar banho. Quando esta entrou em contato com a água, esperneou por a água estar fria.

Van: Calma, meu amor. Eu sei que a água está fria, mas é para o seu bem.

Van ficou com muito dó da pequena. Os dentes até batiam de tanto frio que a menina estava.

Após o banho Van coloca a fralda na menina e um body. Mesmo sabendo que Liz queria algo mais quente, sabia que não poderia colocar na menina. Tentou dar mamadeira com água mas Liz não quis, então teve que apelar pela amamentação para deixar a garota hidratada.

Van desceu com Liz no colo e ao chegar na cozinha, Dri e Kate já estavam sentada ao redor do balcão para tomarem café.

Ao ver Kate, Liz começa a espernear agarrando o pescoço de sua mãe.

Van: Meu amor, é a sua irmã.

Liz só chorava. Van ainda tentou chegar perto de Kate com a menina, mas o choro aumentou. Ao ver a cena, Kate começou a chorar junto. Nunca a irmã mais velha achou que presenciaria esta cena. Saiu correndo para o seu quarto.

D: Vou ver como ela está. - Dri corre atrás de Kate.

Van: O que aconteceu. Por que você reagiu assim ao ver sua irmã. - Van acaricia a cabeça de Liz enquanto a mesma ainda está no colo fungando.

Elas começam a tomar café mas Liz está bem chatinha para comer. Dri desce poucos minutos depois.

Van: Como ela está.

D: Arrasada. Não quer descer e falou que está sem fome. Vou levar uma bandeja e tentar fazê-la comer um pouco.

Van: Pega a Liz e tenta dar uma banana amassada. Ela também está chatinha pra comer. Pode deixar que eu levo a bandeja e já vejo como a Kate está.

Van passa Liz pro colo de Dri e sobe com a badeja. Dri tenta fazer a pequena comer uma banana amassada, mas esta desvia toda vez que sua mãe tenta colocar a colher em sua boca. E a todo momento passava a mão no peito de Dri.

Van: Conversei com ela e deixei a bandeja. Vamos ver se ela come no decorrer do dia.

D: Van, estou achando a Liz ainda muito quente e ela não quer comer. Acho que você vai precisar amamentar. Ela está passando a mão nos meus seios a bastante tempo. E outra coisa, se a febre não abaixar, acho melhor falar com a Beth.

A nova vida de um babyOnde histórias criam vida. Descubra agora