Capítulo 1 - A Aposta

43 6 24
                                    

.
tt: @sunshinets13
.

POV Maria Luísa Malu

Estou no 3° semestre de Recursos Humanos e ainda não sei lidar com o transito infernal de todos os dias para chegar nessa merda de faculdade.
Namoral, custava ao menos a passagem ser mais barata para servir como consolo da humilhação que é fazer esse mesmo trajeto todo santo dia?????

Mas claro, esse é o preço que se paga quando se escolhe estudar para "ser alguém na vida" como diz a minha mãe, do que simplesmente vender pack do pé ou até mesmo criar um only fans como várias pessoas da minha idade fazem.... e até uma galerinha do campus também mas a gente deixa essa parte no off.

O que importa (eu acho) é que eu realmente estou tentando fazer algo na minha vida dar certo, e estou me esforçando muito pra que seja isso.

Depois de 1 hora de pé no ônibus eu finalmente chego na uff para mais um dia de aula de "Administração de Cargos e Salários", o que sempre me faz imaginar que eu sou dona de uma puta empresa e estou numa reunião criando estratégias para atender melhor as necessidades dos meus funcionários, essa tem sido uma das únicas formas para transformar algumas matérias chatas em algo mais interessante. Eu disse que estava me esforçando, lembra?

Ao entrar na facul, logo encontro as duas únicas pessoas que realmente me conhecem e suportam as minhas chatices, Alice e Karla.

— VEIO ANDANDO DO TERMINAL ATÉ AQUI FOI? - Alice sendo um docinho como sempre.

— Amiga, sabe que eu sempre tento te defender mas hoje você demorou demais.. Por pouco não chegou em cima da hora de novo! - Karla respondeu com um tom preocupado.

— Ai gente, não tenho a sorte de vocês de morar perto!!! - É  sempre bom lembrar que eu não moro em Niterói, né? - As duas sabem muito bem que eu preciso de 2 ônibus pra chegar, sem contar os engarrafamentos!

Elas desistem depois de alguns minutos reclamando e só saem me puxando pois temos muitos lances de escadas para enfrentar até chegar a nossa sala, e tá tudo bem porque hoje é sexta feira e tem uma choppada nos esperando no final do dia.

As "Choppadas" nada mais são do que festas organizadas por universitários para criar um ambiente de caos com outros universitários dentro. São nelas que acontecem as maiores fofocas que podem te transformar de realeza a bobo da corte do campus ou o contrário em um único rolê..
E nós nunca perdemos 1 rolê universitário sequer!

Tudo isso porque a cada choppada temos o direito de fazer 1 aposta, decidida na hora para quem será e o que será!

É definitivamente a nossa maior diversão.

Com muita luta consigo assistir todas as aulas do dia sem dormir e assim que o relógio marca 15h, corremos pra casa da Alice. Preciso pelo menos 2 horas para poder estar minimamente disposta para esse rolê.

(...)

Enquanto tudo parecia belo durante o meu sonho numa praia que parecia ser o meu paraíso particular....

ACORDA, GAROTA!! - A ALICE ME ACORDA COM A PORRA DE UM GRITO QUE ME FEZ SENTIR VONTADE DE MATAR UMA GAY!

— PORRA, ALICE! - gritei depois de dar um pulo da cama por causa do susto.

Foi assim que percebi que eu estava mesmo era num inferno.

— NINGUÉM TE ENSINOU COMO NÃO MATAR ALGUÉM DO CORAÇÃO, NÃO? - respondi enquanto levo a minha mão direita ao coração tentando reaprender a respirar.

— E desde quando eu estou fazendo medicina pra salvar a vida de alguém? - Ela me respondeu dando de ombros e saindo rindo do susto que me causou —  Bora levantar porque você tem que parecer gente hoje!

5 Minutos Para o ParaísoOnde histórias criam vida. Descubra agora