olá! como vão? espero que bem
trago aqui novamente essa vmin que fiz de especial no aniversário do Jimin, em 2021. espero que agrade a vocês e a quem reler, caso tenha lido na primeira postagem ;)avisos:
• mais abaixo terá uma mensagem enviada para um dos personagens, mas não coloquei nenhum nome ou dei a entender se é mulher ou homem, então, imaginem conforme a preferência de vocês• lembrando que o conteúdo é fictício e sem nenhuma intenção de ofender os meninos ou a imagem deles, sempre escrevo com muita atenção pra que isso não ocorra. não levem pro coração.
• escrito com imenso carinho e dedicação, espero que aproveitem e gostem da estória/leitura ^^
• capa e banner lindos feitos pela @/escarlity do @/moonchildesign ❤️
• contém Tae bottom, quem amou? 🥴
🍒
Mais uma vez na noite, Taehyung encarava o relógio de pulso, desejando que a hora passasse um pouquinho mais rápida para lhe favorecer e finalmente ver quem mais queria. Sentia-se ansioso, como toda vez quando iria ver ele, suspirando constantemente no mesmo estado ao que avistava mais e mais pessoas chegarem no evento em que seu pai, Kim Seokjin, havia promovido.
Kim Taehyung era filho de um dos mais importantes empresários da Coreia, este que era bem casado com Kim Namjoon, sua esposa há bons anos; a mesma atuava como diretora contábil há quase quinze anos na empresa em que trabalhava. E ambos não viviam um casamento de aparências, pelo contrário, se davam muitíssimo bem e se amavam. Eram admirados por todos.
O filho do casal era muito amado por eles. Mesmo com tanta coisa, o Kim mais novo nunca foi o "filho mimado da família rica". Sempre foi alguém simples, dinheiro não o fazia se sentir o mais poderoso de todos, achava uma grande perda de tempo quem pensava daquela forma.
Em seus vinte e três anos, era uma pessoa bem tranquila. Estudava enfermagem depois de tanta indecisão em qual curso seguir, tinha uma pequena bolinha de pelos de estimação chamada Yeontan, um apartamento e um enorme encanto por um certo homem que roubou seu coração desde a primeira vez que colocou seus olhos nele. Oh, céus, era um homem e tanto… Era amigo e advogado leal de seu pai, trinta e seis anos, loiro, alto, tatuado, amava carros, uma cerveja bem gelada e, principalmente, bons meninos como Taehyung.
Uh, só de pensar no rapaz mais velho, um suspiro escapava do Kim e arrepios corriam pelo seu corpo com lembranças específicas. Seus outros dois melhores amigos e também um casal, Min Yoongi e Jung Hoseok, já estavam acostumados em ver tal reação vinda do menino, tendo o advogado sendo citado ou não na conversa.
Eram um trio desde a escola, atualmente seguindo até a faculdade. Eram bastante íntimos e confidentes, tanto que já havia rolado até mesmo sexo consensual entre os três — o que serviu para deixar a amizade ainda melhor.
Porém, em um jantar na casa de seus pais, quando seu pai apresentou o rapaz como seu amigo, seu coração errou uma batida. Não era bem amor, apenas atração e encanto, talvez até uma pequena paixão. A forma séria e galanteadora como o loirinho o encarava deixou-o inteiramente abobalhado e com as mãos suando, como um adolescente. Aquele homem era tudo. Pensava que ele não iria querer trocar muita conversa consigo, afinal, tinham treze anos de diferença em questão da idade, o rapaz não perderia seu tempo com alguém tão mais novo.
Mas, estava enganado.
Naquela noite, conversaram muito, e sobre diversos assuntos. Tudo fluía tão bem, que Seokjin até sentiu ciúmes, mas por brincadeira. No fundo, gostava de ver seu menino se dando bem com seus amigos. Muito bem com aquele, inclusive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enchanted by you
FanfictionPark Jimin nunca foi de se amarrar em uma única pessoa, mesmo com seus trinta e seis anos de idade. Mas, ele tinha que admitir que nunca havia encontrado um bom menino como Kim Taehyung, filho do seu melhor amigo. E isso lhe tirava do sério, mas de...