Kim Taehyung
Abro os olhos lentamente, acostumando-me com a luminosidade do local que entra por um pequeno feixe de luz do sol através das cortinas da janela. Estou no meu quarto, deitado na cama e, aparentemente, ainda estou vivo.
Não me lembro bem de como cheguei aqui ontem depois que saí daquele bar com popularidade duvidosa, talvez por volta das 01 da madrugada. Pra variar um pouco, os caras da minha turma combinaram uma resenha em plena quarta-feira pra extravasar a tensão dos últimos meses do curso e todo mundo passou do limite. É horrível lidar com caras consideravelmente jovens quando bêbados, fora que a faculdade realmente vem acabando aos poucos comigo, somado aos treinos semanais com o time.
Eu faço parte do time de basquete da minha faculdade, sendo também o capitão desde o primeiro ano. Mesmo que o curso esteja quase no fim, eu não pretendo deixar o time por hora, apenas quando for inadiável. As batidas da bola na quadra são como um tranquilizante para mim e não pretendo abdicar disso tão cedo.
Ao meu lado, um corpo pequeno está agarrado a mim, vestindo apenas uma camisa que provavelmente é minha ー se julgar pelo tamanho ー e uma peça íntima. O pequeno ser ao lado tem a mania de pegar minhas roupas para usar, mas claro que eu não me importo. Além de seu cheiro gostoso impregnar minhas roupas, ele fica incrivelmente fofo e fodidamente sexy com minhas camisas ー principalmente quando tira uma delas na minha frente.
Minha garganta está seca e uma fraca dor de cabeça ameaça começar. Ressaca em plena quinta-feira de manhã, que maravilha. Tento me mover, porém há uma perna em cima das minhas coxas, prendendo-me ao corpo esguio do meu namorado baixinho. Posso vislumbrar a carne tão branquinha de sua bunda e fico tentado a tocar sua pele exposta, que parece clamar por atenção, porém desisto dos pensamentos rapidamente.
Com alguns movimentos lentos, consigo me sentar na borda da cama. Prendo meus cabelos num coque desajeitado e suspiro, sem força qualquer para me levantar. Sinto o toque de dedos gelados em minha cintura e uma leve movimentação nos lençóis.
ー Taetae, fica aqui comigo. ー diz solenemente, com os olhos ainda fechados.
ー Vou tomar um copo d'água, amor, eu volto logo. ー asseguro, num sussurro.
ー Huhum... mas não demora. ー ele recolhe sua mão e debruça-se novamente na cama, virando-se para o lado oposto e expondo seu traseiro avantajado e coxas fartas cobertos pela cueca apertada.
Meu pau vibra entre minhas pernas e fico tentado a voltar pra cama. Aquela era apenas mais uma consequência por passar dias sem trocar toques mais íntimos com Yoongi, afinal nossa relação passou a se basear apenas em beijos e pequenas carícias devido ao pouco contato que estamos submetidos.
Eu não queria que as coisas fossem assim e sei que Yoongi também não, mas não há o que se possa fazer quando meu namorado e eu temos responsabilidades agora. A fase do colegial havia sido muito boa, de fato, sem preocupações e boletos aos montes na soleira da porta. Todavia, nada se comparava a finalmente ter conquistado nosso próprio espaço ー um apartamento pequeno, porém confortável para nós dois ー e a liberdade de trilhar nosso caminho de forma independente, mesmo que, para isso, seja necessário abdicar de um tempo um com o outro.
Inclino-me sobre seu corpo e deixo um selar em seus lábios, cobrindo-o com o cobertor: aquela manhã estava fria demais para aquele filhotinho. Resistindo a tentação de ficar ali com meu garoto pelo resto da minha vida, levanto-me e saio do quarto, indo em direção à cozinha. Assim que me encontro no cômodo, sirvo-me com um copo grande de água e um comprimido que achei num pote de remédios em cima do balcão de mármore ー por ser mais acessível para os um metro e sessenta de Yoongi ー, engolindo-o rapidamente. Tem um gosto péssimo de ferro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu & Ele ★ TAEGI
Fanfiction▸ Esta é uma história autoral. ≛ ָ࣪ ❝Kim Taehyung sentia muita falta de passar um tempo com seu namorado, o baixinho Min Yoongi, mesmo que fosse para ouvi-lo discorrer sobre as injustiças causadas pelo capitalismo. Naquela manhã, ambos decidiram sil...