Capítulo 4 - As Mensagens

23 5 9
                                    

.
tt: @sunshinets13
.

POV Gabz

Ontem aconteceu a nossa choppada e o after da Lu, e eu só sei lembrar de não ir mais a rolês por pelo menos 2 meses porque a minha bateria social já foi de arrasta para cima.. Inclusive, DE QUEM FOI A MALDITA IDÉIA DE CRIAR UM ROLÊ PARA DEPOIS DO ROLÊ??? 2 EVENTOS SEGUIDOS EM MENOS DE 24 HORAS!! ISSO É UM CRIME!!

Acordei sentindo como se um caminhão tivesse passado por cima de mim, mas meu casal de amigas mal parece se importar com isso já que elas estão batendo na minha porta antes das 10 horas da manhã de um sábado!

- AMIGA, AMIGA, AMIGAAAAAAA!!! - a Lu grita enquanto soca incessantemente a porta do quarto de hóspedes.

- HMMMM.... - Esse é o único som que consigo emitir de imediato.

- VOCÊ JÁ ACORDOU???? - Gal pergunta e eu reflito se ela era engraçadinha ou só sem noção mesmo.

- Não.... - resmungo de uma forma que nem sei se daria para diferenciar da outra vez em que as respondi.

- E será que a gente poderia entrar?? - Lu responde enquanto SEGUE BATENDO NA CARALHA DA PORTA.

- SE FOR PARAR DE BATER, POR FAVOR, ENTRA LOGO... - Respondo enquanto planejo o possível assassinato de um casal lésbico.

Elas entram e se jogam em cima de mim.... Deus, será que eu realmente tenho toque físico como linguagem de amor? A dessas duas é perturbação, certeza!

- Acorda que a gente tem que fofocar!!! - Lu insiste e agora ao invés de bater na porta, ela decidiu me balançar até que eu abrisse os meus olhos.

- O QUE É, MULHEEERR?? - Nossos olhos se encontram e todas acabam caindo na gargalhada pois no desespero eu acabei a respondendo sem querer igual um meme que adorávamos. - Fala logo vai!

- Tá, primeiro a gente quer saber o que rolou entre você e a Malu?? - Gal solta depois de ter ficado quieta desde o momento que chegou no quarto, parecendo estar calculando como perguntar.

- SIM! ELA SAIU MUITO PUTA DO QUARTO! - Lu complementa.

Então eu deixei a Maria Luísa putinha?

- Não fiz nada, gente!

- Ah conta outra, Gabz! Alguma coisa você fez... - Lu insiste em tentar tirar algo de mim.

- Ou não fez... - Gal completa.

- Mas foi o que eu acabei de falar! Eu não fiz nada! - Frizo a fala da Gal. - Nós não ficamos e ela não pareceu ter gostado muito da idéia.

- A pergunta que não quer calar é: POR QUÊ????? - Diz Gal

- Porque eu sou hétero (???)

- Resposta invalida, tente novamente. - Gal responde.

- Já foi se fuder hoje???

- Claro, por que você acha que a Alice estaria aqui ainda? - Ela sussurra.
- PERA.... A ALICE TÁ AQUI?????

- SHIIIUUU!! - Lu faz o sinal de silêncio com o dedo indicador. - Meu quarto é aqui do lado, lembra??

- Eu ein, por que vocês não a convidam pra fazer parte do relacionamento ou sei lá como funciona pra criar um trisal! - Respondo realmente intrigada. - Pelo menos 1 vez por mês vocês se pegam! E nem venham me dizer que estão com ela só pela diversão!

Gal e Lu se entreolham por alguns segundos sem saber o que responder.

- O assunto aqui não somos nós e o nosso relacionamento aberto, mocinha! - Lu tenta desviar o assunto.

5 Minutos Para o ParaísoOnde histórias criam vida. Descubra agora