Capítulo 1 | Parte 1: Conheci uma Guardiã

301 14 16
                                    

Eu sempre me pego pensando... Eu poderia ser melhor, mas eu não me prendo ao passado. Tudo o que eu faço ou deixo de fazer, eu me recuso a se arrepender, afinal será em vão.

Eu me chamo Tyler, sou um garoto de 18 anos que terminou o ensino médio recentemente, mas infelizmente eu desisti de ser alguém na vida, o mundo é cruel e sempre fará de tudo para me derrubar, então decidi viver do meu jeito mesmo que "viver" seja só passar o dia no quarto comendo miojo e morando na internet!

Meu quarto - 03:18

(Vale lembrar que os personagens terão algumas falas, por isso cada um terá sua inicial antes de cada fala)

T - eu não aguento isso, como pode ser tão imbecil?!! Você não presta pra isso;

eu não conseguia dormir, então comecei a assistir uns YouTubers fracassados que acham que a fama vem com apenas 100, 200 inscritos.

Eu rodava meu feed e não havia nada legal, passei para os shorts. Provavelmente teria algo interessante!

Vídeo - hoje vou tentar ir ao the end só com equipamentos básicos do minecraft;

T - Não..;

Vídeo - "musica"

T - Não..;

Vídeo - Dói Pedro, sou uma gatinha no cio e nunca vou te esquecer meu bem;

T - aaahh...naaao;

Vídeo - Eu quero só ver se cai a Dark Mei, eu quero só ver... QUE ISSO EU SOU REALMENTE O DRAGÃO DA SORTE, MAS QUE BOCA É ESSA MEI-LING???

T - Hmm, o modelo dela é bonito pelo menos

Vídeo - Dark Mei Linguiça? Vocês querem a linguiçinha roxa, meimei da a linguiçinha roxa

T - Como assim? Que assunto sus haha

Começo a gargalhar, como assim linguiça roxa?
Começo a assistir a essa garota chamada Mei-Ling, um Dragão Guardião é? Bom, espero que me proteja então haha, ela é de uma organização chamada Neobaka. Todos têm ótimos canais com ótimos conteúdos. passei a acompanhar os vídeos e lives desses Vtubers e até entrei na comunidade do discord.

Nunca tinha me divertido tanto assistindo alguém, essa organização realmente leva o jeito pra coisa, e eu acabei gostando muito até...Mas essa garota... Mei-Ling; eu não sei tem algo no seu jeito que me deixa todo vermelho, não que eu tenha me apaixonado ou algo assim... Mas tipo, essa sensação de não estar sozinho mentalmente é legal... Pelo menos agora eu tenho um lugar para passar um tempo!

Tempos depois...

Passei um bom tempo assistindo eles, vai fazer uns dois meses desde que comecei a frequentar a Mei e os outros...

Anúncio Importante!!

Estamos com uma vaga aberta para um membro novo na Neobaka, faremos audições, testes e votos do que mais se destacar, pode ser você que está vendo esse anúncio o mais novo membro da Equipe Neobaka. Façam suas inscrições!!

T - Ah que legal, a Neobaka trará um novo membro mal posso esperar para ver o Debut do.. Perai.... INSCRIÇÕES?????? QUER DIZER QUE.... EU POSSO SER...

UM MEMBRO DA NEOBAKA???

-------------------------------------------------- Criafic ----------------------------------------------------

Próxima Parte: Eu farei parte da Neobaka

Está gostando? Me acompanhe para ver mais histórias/Fanfics

Minha amada Guardiã - CriaficOnde histórias criam vida. Descubra agora