"cria tamanho pra falar cmg! "

386 19 10
                                    

.
Katsuki on~
.

Eita como o dia começou bem, nem amanheceu e esse nanico quer ficar me irritando,ah se um dia eu perder a paciência e  explodir ele.

Bom me nome é Katsuki Bakugou, sim eu não to brincando, eu sou um herdeiro de um Impresa e estudo em uma das escolas mais populares do Japão,minha mãe morreu infelizmente, tenho 18 anos e o garoto q eu supostamente to tendo uma ideia chama Izuku Midorya, e ele tem 17 anos, um ano mais novo, MAIS ELE SÓ TEM 1,64 EU JÁ TENHO 1,97 mais vamos pra história.

-oe nerd

-ooi  kacchan, precisa de algo??

- ss, preciso q saia do meu caminho porra, eu quero passar-falo com um olhar sério mais por dentro eu tava surtando, ele é muito fofo 6 querem o oq???

Deku-perda- ele caído no chão me olho com raiva-QUAL  É O SEU PROBLEMA KATSUKI?! SEMPRE MAL EDUCADO E GROSSO CARALHO!

-OQUE Q SE DISSE AÍ TAMPINHA? -eu olho assustado, nunca vi deku xingando

-VC É BURRO OU É SURDO?

-VTMNC!

-COM PRAZER MEU ANJO

-SEU GAY DA PORRA

-pelo menos me assumi já vc é "meninos e meninas" e nn se assume, né bb? Ou devo dizer... Bi?

-sai da frente vai

-podia ter me pedido assim, mais vc sempre procura me machucar, né?

-.. Foi mal..pronto!,agora sai vai!

-ta Katsuki-ele saiu sem olhar na minha cara, ele nem tinha altura pra ver meu rosto mesmo, mais eu fiquei mó triste pq ele me chamou de  Katsuki.... A FDSE... ou nn..

1 semana depois

Continua mores

~Amor E Ódio~Onde histórias criam vida. Descubra agora